O whatsapp me baniu para sempre?

  • Respostas:6
Ruan Cassemiro
  • Posts no fórum: 1

07/02/2016, 10:02:21 via Web

Eu não sei o que aconteceu... eu estava usando o aplicativo em um virtualizador de android, pois meu celular havia quebrado. Estava entrando em contato com muitas pessoas que vendiam aparelhos celulares na OLX, daí, de uma hora para outra recebi essa informação na tela. Isso ja faz dois dias e o wpp nao informa quando o banm vai acabar.... isso quer dizer que fui bloqueado para sempe??! quando isso vai acabar?image

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

07/02/2016, 13:45:50 via Web

Eles estão perdendo clientes pq querem.
Eu tbm fui banido.
Tive que usar outro chip.

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

07/02/2016, 14:03:18 via Web

Gente não é bem assim a empresa whatsapp ganha lucro por VC usar o whastapp por VC baixar o whatsapp na loja do seu smartphone, mas suponhamos que alguém modifique esse whastapp para deixar VC modificar ele com maior liberdade a empresa vai deixar de lucrar por que ele foi modificado e a empresa vai deixar de ganhar o lucro delas com o APP, daí eles N vêem outra saída e banem seu número de telefone pelo fato de que eles não vão lucrar mesmo isso e marketing quando eles banem seu número ao souber q esse suposto usuário usa outro whatsapp e meio que algo bom para a empresa fazendo VC baixar o whastapp original registrar seu novo número e ganhar o dinheiro deles isso que VC disse N e perder cliente e sim ganhar de novo eu n uso whastapp modificado pelo fato disso espero ter ajudado e relembrando isso e marketing

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

08/02/2016, 00:22:44 via Web

Pare que VC tá defendendo essa politica escrota...
Se o post inicial é verdade eu não, não cabe a mim julgar.
So sei que eles só fodem os usuários.
Só uso para meios comerciais.
Prefiro o Telegram.

Responder
Filipe Santos
  • Posts no fórum: 8

08/02/2016, 04:20:20 via App

usa vpn que vai voltar ao normal

Responder
João
  • Posts no fórum: 25

08/02/2016, 10:56:02 via App

🌚Izaki🌝

Gente não é bem assim a empresa whatsapp ganha lucro por VC usar o whastapp por VC baixar o whatsapp na loja do seu smartphone, mas suponhamos que alguém modifique esse whastapp para deixar VC modificar ele com maior liberdade a empresa vai deixar de lucrar por que ele foi modificado e a empresa vai deixar de ganhar o lucro delas com o APP, daí eles N vêem outra saída e banem seu número de telefone pelo fato de que eles não vão lucrar mesmo isso e marketing quando eles banem seu número ao souber q esse suposto usuário usa outro whatsapp e meio que algo bom para a empresa fazendo VC baixar o whastapp original registrar seu novo número e ganhar o dinheiro deles isso que VC disse N e perder cliente e sim ganhar de novo eu n uso whastapp modificado pelo fato disso espero ter ajudado e relembrando isso e marketing

ele não estava usando apk modificado, pelo oq entendi ele estava usando um emulador de Android, nada de apk modificado.

Responder
Victor Bissetti Scarelli
  • Posts no fórum: 21

09/02/2016, 01:21:21 via Web

Mas é exatamente pelo fato dele estar usando um emulador android, pois é a forma mais facil de modificar um apk ( assim como o whatsapp plus) é uma medida de segurança assim por dizer, o problema é q todo mundo só ve o lado mal das empresas, sempre pensando q ele só pensam em lucro e mais lucro, talvez sim seja uma medida de ganahar lucro evitando q outros peguem o codigo do app para modificalo, mas tbm é uma prevenção contra hacker e desenvolvedores mal intencionados

Responder