Blu Studio 6.0 não liga mais após tentativa de troca de rom

  • Respostas:0
mameluco
  • Posts no fórum: 1

07/02/2016, 14:23:29 via Web

tenho 1 aparelho Blu Studio 6.0 hd, tentei colocar android lollipop nele e não consegui, ele não liga mais
como esse aparelho é novo no mercado, só achei procedimentos em espanhol, consegui traduzir algumas coisas bom eu arrisquei pode se dizer assim
levei em várias lojs em minha cidade e ninguem técnico não conseguiu recussitar ele, não quero enviar pra autorizada em sp pois o orçamento ficaria em 200,oo pelos
meus conhecimentos
Obs: .ao instalar o driver no meu pc, percebi um erro: sempre aparecia: o sistema não pode encontrar o caminho especificado
.sempre que eu abria o programa sp flash tool aparecia 1 erro: initializing scattter file failed. please check the name of scatter file which you load is legal.
. o video em que eu assisti só informava que eu devia modifica algumas coisas no programa baixado no pc e clicar no programa uma opção chamada dowload mais meu aparelho ficou conectado durante 30 min e nada acontecia e em outro video em espanhol, o cara informava que devia desligar o aparelho e e apertar a tecla de volume para cima dai sim acontecia algo , a barra de download enchia...
pelo amor de DEus alguem me socorre?

Responder