Samsung Galaxy S5 — Mensagem de verifique a tampa traseira

  • Respostas:5
Natan Roberto Xavier
  • Posts no fórum: 1

08/02/2016, 14:54:28 via Web

Bom dia,
amigos tenho um Samsung galaxy S5 New Edition e desde quando adquiri este aparelho aparece a mensagem de "Verifique a tampa traseira" ao desbloquear o aparelho. Ocorre também que, após aparecer esta mensagem o cartão de memória SD é desmontado.
Já procurei em diversos blogs e fóruns mas até agora não obtive uma solução.
Att,
Natan

— alterado em 08/02/2016, 17:02:40

Responder
Sandro Rogério
  • Posts no fórum: 1

12/03/2016, 15:56:43 via Web

Olá Natan,

          Tive o mesmo problema e solucionei ( arranjo/armengue ) com a simples retirada do cartão de memória SD, pois tudo indica o aparelho está danificando o mesmo. Caso queira levar na assistência, informe essa descoberta, ok ?

Tchau !!

Responder
Haim Kohen
  • Posts no fórum: 2

09/04/2016, 02:36:07 via Web

O pino espassador da tampa que se apoia sobre o chip de memoria está provocando isso.

Responder
Aurino Júnior
  • Posts no fórum: 2

18/05/2016, 02:38:53 via Web

no meu tb acontece isso... verifiquei que usando um cartão de memoria de 4 gb não ocorre.... apenas qdo uso um cartão de 32 gb que acontece isso... não sei qual a relação... mas o fato é que não acontece com meu cartão de 4gb..

testei dois cartões diferentes de 32gb... nos dois acontece esse problema, logo não é defeito no cartão!!!!

Responder
Aurino Júnior
  • Posts no fórum: 2

18/05/2016, 02:43:17 via Web

Haim Kohen

O pino espassador da tampa que se apoia sobre o chip de memoria está provocando isso.

mas no meu só acontece o "defeito" usando o cartão de memória de 32gb.... usando um de 4gb não acontece..

Responder
Eduardo Passeto
  • Posts no fórum: 1

24/08/2018, 22:31:33 via Web

Olha, no meu, o pessoal do Trocafone fez o favor de colar a etiquetinha da garantia da bateria bem em cima de onde passa o anel de vedação! Então verifique se não há outros objetos impedindo a junta de funcionar. Foi remover a bendita e ficou tudo OK...

Responder