Motorola Moto G (2015) — Não consigo baixar o app do fb

  • Respostas:2
Ana D.
  • Posts no fórum: 2

10/02/2016, 02:29:27 via Web

Eu comprei um Moto G3 e estava tudo funcionando bem até que atualizei o celular pro Android 6.0, meu celular ficou lento e travando demais, procurei na internet algumas dicas mas após apagar o facebook o problema solucionou e não houve mais problema nenhum. Passou alguns meses e quero baixar o app do facebook de novo porém ele faz o download, atualiza o app e some, não tem uma mensagem de erro nem nada, é como se eu não tivesse baixado nada, o celular fica lento então reinício o celular e volta ao normal, e agora como posso fazer pra baixar o app de volta?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

10/02/2016, 02:59:36 via Web

Ana D.

Eu comprei um Moto G3 e estava tudo funcionando bem até que atualizei o celular pro Android 6.0, meu celular ficou lento e travando demais, procurei na internet algumas dicas mas após apagar o facebook o problema solucionou e não houve mais problema nenhum. Passou alguns meses e quero baixar o app do facebook de novo porém ele faz o download, atualiza o app e some, não tem uma mensagem de erro nem nada, é como se eu não tivesse baixado nada, o celular fica lento então reinício o celular e volta ao normal, e agora como posso fazer pra baixar o app de volta?

http://www.apkmirror.com/apk/facebook-2/facebook/facebook-62-0-0-42-77-beta-android-5-0-android-apk-download/

baixa passa pro cel e instala , a versao da loja tem bugs no android 6 no meu ocorria a mesma coisa instalava mas sumia do nada

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Ana D.
  • Posts no fórum: 2

11/02/2016, 02:23:16 via Web

Eu baixei ontem, está funcionando bem mas hoje compartilharam uma foto e não era eu e segundo o fb, não tem nenhum login estranho, pode ter alguma coisa a ver? Esse app do fb é o original?

Responder