Samsung Galaxy S6 Edge — Toutch travado

  • Respostas:4
Leandro Smirynovi
  • Posts no fórum: 1

10/02/2016, 17:32:33 via Web

Olá pessoal boa tarde estou passando por um problema serio com o meu S6 edge ele simplesmente parou de funcionar o toutch do nada estava carregando normalmente chegou no dia seguinte fui ler minhas msg e ele não funcionava desbloqueava normal pela digital mas não respondia aos toques gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema já fiz hard reset mas continua da mesmo fora travado o touch.

Responder
Júlio Gama
  • Posts no fórum: 169

12/02/2016, 08:20:31 via Web

Leandro Smirynovi

Olá pessoal boa tarde estou passando por um problema serio com o meu S6 edge ele simplesmente parou de funcionar o toutch do nada estava carregando normalmente chegou no dia seguinte fui ler minhas msg e ele não funcionava desbloqueava normal pela digital mas não respondia aos toques gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema já fiz hard reset mas continua da mesmo fora travado o touch.

Ao que me parece o touch screen pode ter queimado, leve na garantia amigo!

SMARTPHONE: Moto Maxx XT1225 (Codinome: Quark)
ROM: Ressurection Remix 5.6.9 20160613
KERNEL: BHB27-Kernel-V2.0.0-4-M
Gapps: Open Gapps pico 5.1.1
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0
Xposed: Official v85-sdk23
Super User: Pattern RR

Responder
Lara Miranda
  • Posts no fórum: 1

10/04/2017, 15:08:09 via Web

Leandro Smirynovi

Olá pessoal boa tarde estou passando por um problema serio com o meu S6 edge ele simplesmente parou de funcionar o toutch do nada estava carregando normalmente chegou no dia seguinte fui ler minhas msg e ele não funcionava desbloqueava normal pela digital mas não respondia aos toques gostaria que alguém me ajudasse a solucionar esse problema já fiz hard reset mas continua da mesmo fora travado o touch.

Você precisou levá-lo para o fabricante ou conseguiu solucionar?
Estou com o mesmo problema no meu S6 Edge Plus; estou desesperada!

Responder
Thábyta Souza
  • Posts no fórum: 1

11/04/2017, 17:57:06 via Web

Olá pessoal

Hoje pela manhã abri um aplicativo já instalado no celular e ele travou. Depois disso a tela ficou escurecida, como se alguma outra coisa estivesse rodando em primeiro plano e ela estivesse em segundo plano.

Estão com a cor normal e funcionantes apenas a barra de menu superior, o gerenciador de tarefas e a tecla de voltar.

Não consigo desligar ou reiniciar porque o "botão" fica na parte da tela que não está atendendo aos comandos, e essa funções não são aceitas por comando de voz.

Qual a saída? Esperar a bateria acabar?
Obrigada!

Responder
Bruna Schmitt
  • Posts no fórum: 1

04/05/2017, 05:39:21 via Web

Passei pelo mesmo problema.
Pra reiniciar o celular precisa ficar segurando o botão de liga/desliga e ao mesmo tempo apertar e segurar o botão de diminuir o volume. Conta até uns 8 segundos e ele reinicia. Comigo voltou a funcionar normal.

Responder