LG G4 - Dicas

  • Respostas:7
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

12/02/2016, 13:35:48 via Web

Bom dia a todos.

Recebi o meu LG G4 na versão couro marrom há poucos dias, e gostaria de algumas dicas/sanar algumas dúvidas que tenho sobre o aparelho:
- Sobre o player de música, não é possível editar as informações das músicas? Apenas a capa do álbum? Caso não o utilizem, qual outro player me indicam? Pra alguém que veio do Walkman, como eu, a experiência não foi lá essas coisas.
- Como faço para utilizar os Smart Settings? Na hora de configurar os "Meus Lugares", não consigo habilitar a opção.
- Alguma dica de cuidados especiais para com o couro?
- As capas traseiras de plástico podem ser encontradas para compra?

Qualquer outro comentário, sugestão, ou dica, serão muito bem-vindos.

Obrigado a todos.

— alterado em 13/02/2016, 13:33:21

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

26/02/2016, 02:40:43 via Web

  • Realmente, o player não é um dos melhores, recomendo o Poweramp caso esteja disposto à gastar alguns centavos com a compra.
  • Pra ativar o Meus Lugares, basta ativar os Dados Móveis na hora da configuração (claro, com o GPS ligado também).
  • Use capinhas extras, e evite utilizar o aparelho com mãos sujas e molhadas, pode-se usar produtos para limpeza de couro também, mas muito cuidado, hein.
  • Podem sim, mas são um pouco caras.

Perdoe responder só 13 dias depois de perguntar, estiver um tempo ausente... Espero que ajude... :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder
Iuri Araujo
  • Posts no fórum: 5

25/04/2016, 16:51:00 via Web

E aí, oq tem achado da experiência?!?! Comprei o meu e estou aguardando chegar e como nunca tive aparelho da LG estou curioso!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/04/2016, 18:26:16 via App

Iuri Araujo

E aí, oq tem achado da experiência?!?! Comprei o meu e estou aguardando chegar e como nunca tive aparelho da LG estou curioso!

Si for um usuário Hard, de início irá sofrer com bateria e se maravilhar com a câmera, mas no mas é um ótimo celular

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Iuri Araujo

Responder
Herc Ricardo
  • Posts no fórum: 2

28/04/2016, 15:10:41 via Web

Estou com o meu G4 ( 818p ) há uma semana , gostando muito , sai de um S3 i9300 . tive alguns problemas que vou relatar ; quando pego um celular novo a primeira coisa que faço é colocar película e uma capinha , coisa que fiz assim que recebi meu G4 . Coloquei uma película de vidro , mas parece que a película afeta de alguma forma a função knock on do aparelho ( pelo menos a de vidro ) já que está função começa a falhar constantemente ... Outra coisa que aconteceu , quando eu fazia uma ligação a tela apagava , de início achei que era algum defeito no celular , mas depois descobri que era porque a película de vidro cobria o sensor de presença que fica na parte de cima da tela , aquele que quando colocamos o aparelho no ouvido durante uma chamada , ele desliga a tela , e volta a ligar quando o afastamos ...
Troquei a película por uma outra com os recortes dos sensores e câmera frontal , e agora está funcionando normal o sensor de presença , mas em relação ao knock on , ainda continua falhando , não tenho certeza se é por causa da película de vidro , mas como não é uma função que me agrada muito mesmo , resolvi manter a película e desligar o knock on . Mas essa opção não vem nativa no G4 , após pesquisar um pouco descobri uma maneira de desligar a função , tem um app chamado QUIKSHORTCUTMAKER , que dá acesso a opções escondidas no aparelho , usando esse app consegui desligar o knock on , e uso o botao trazeiro para ligar e desligar a tela , o que não me incomoda em nada .
Mais alguém está tendo problemas com o knock on do G4 , com ou sem película ?

— alterado em 02/05/2016, 12:26:03

Iuri Araujo

Responder
Iuri Araujo
  • Posts no fórum: 5

04/05/2016, 13:15:57 via Web

Cara eu coloquei a película de vidro no meu mas não tive esses problemas que vc teve naum. o meu continua funcionando normalmente.

Herc Ricardo

Responder
Herc Ricardo
  • Posts no fórum: 2

05/05/2016, 03:04:57 via Web

A primeira película que coloquei cobria a tela toda , por isso o problema no sensor de presença ao fazer uma chamada ... Mas a troquei por uma com os recortes nos sensores e câmera frontal , depois disso esse problema nunca mais aconteceu .
Mas em relação ao knock on , continuava ocorrendo , eram poucas vezes , poderia usar durante horas normalmente e uma vez nestas horas a tela não responder aos dois toques para poder ligar ... Mas já era o suficiente para me irritar , como já não sou muito fã da função , resolvi achar uma forma de desligá-la de vez , agora uso o botão trazeiro para ligar e desligar a tela .
O knock on nunca falhou com você ?

— alterado em 05/05/2016, 03:07:51

Responder
Iuri Araujo
  • Posts no fórum: 5

05/05/2016, 15:39:21 via Web

Não tive problema ainda com o knock on não. Coloquei película de vidro e funciona muito bem.

Responder