Motorola Moto G (2014) — [ROM][STOCK][6.0] Moto G XT1068/69 Marshmallow Retail BR e Fazendo ROOT

  • Respostas:725
  • Sticky
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 14:14:52 via Web

Ândell Oliveira

ja reinstalei da a mesma coisa, eu acho q pra instalar a 6.0 tem que esta com a 5.1 pq eu so tenho a kit kat stock mais tenho varias roms aqui

Qual modelo é o seu?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 14:22:33 via Web

Dudu Flucck

ola se eu bloquear o bootloader antes ele fica com a logo sem o aviso de desbloqueio ? é que não achei o logo midificado pra tirar aquilo no 6.0 poderia ajudar ?

Bloquear o bootloader não vai tirar o aviso, e no tópico eu já digo como remover no comentário.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Anny v.
  • Posts no fórum: 20

16/02/2016, 16:59:56 via Web

Gente, alguém sabe informar se o xposed já funciona no Android 6.0? (thinking)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

16/02/2016, 17:49:31 via App

Anny v.

Gente, alguém sabe informar se o xposed já funciona no Android 6.0? (thinking)

Funciona

Responder
Max Soares
  • Posts no fórum: 8

16/02/2016, 18:01:20 via Web

cara sabe me dizer quanto tempo dura esse processo??

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 18:02:09 via Web

Max Soares

cara sabe me dizer quanto tempo dura esse processo??

Mais de 20 minutos pra dar o primeiro boot.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Max Soares

Responder
Katia Bussmeyer
  • Posts no fórum: 4

16/02/2016, 18:08:28 via Web

Muito obrigado pela resposta, vou atualizar, em breve entro em contato!

Emerson

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/02/2016, 18:38:13 via Web

Emerson

Haziel Oliveira

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

Emerson, boa tarde!!! Atualizei o meu Moto G xt1069 via OTA e gostaria de um conselho!!! Você acha melhor eu rootear meu aparelho agora ou aguardar por novas atualizações? Aqui o meu smarthone ficou perfeito com essa atualização, mas sinto falta de alguns aplicativos que usam o root como por exemplo o Coolify que mostrava na barra de notificações quantos graus o meu dispositivo estava naquele momento. Tenho esse app instalado, mas por não ter root, ele não exibe essa informação e fica apenas em segundo plano.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 18:42:25 via Web

Leo Walk

Emerson

Haziel Oliveira

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

Emerson, boa tarde!!! Atualizei o meu Moto G xt1069 via OTA e gostaria de um conselho!!! Você acha melhor eu rootear meu aparelho agora ou aguardar por novas atualizações? Aqui o meu smarthone ficou perfeito com essa atualização, mas sinto falta de alguns aplicativos que usam o root como por exemplo o Coolify que mostrava na barra de notificações quantos graus o meu dispositivo estava naquele momento. Tenho esse app instalado, mas por não ter root, ele não exibe essa informação e fica apenas em segundo plano.

Boa tarde, aconselho fazer root, se por acaso ter alguma atualização, reinstala a ROM e atualiza, é melhor do que esperar por uma atualização que nem é certeza que tenha.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Léo Walk

Responder
Max Soares
  • Posts no fórum: 8

16/02/2016, 18:59:31 via Web

Emerson me tira uma dúvida!! Pra tirar a mensagem de boot desbloqueado!! Fiz tudo certinho o comando e talz mas o aviso só mudou de cor!!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/02/2016, 19:53:43 via Web

Emerson

Leo Walk

Emerson

Haziel Oliveira

Olá amigo, fiz a atualização mais tenho a impressão que essa rom não é Brasileira e sim Indiana, estou certo ?

At. Haziel

Não, é retail stock BR.

Emerson, boa tarde!!! Atualizei o meu Moto G xt1069 via OTA e gostaria de um conselho!!! Você acha melhor eu rootear meu aparelho agora ou aguardar por novas atualizações? Aqui o meu smarthone ficou perfeito com essa atualização, mas sinto falta de alguns aplicativos que usam o root como por exemplo o Coolify que mostrava na barra de notificações quantos graus o meu dispositivo estava naquele momento. Tenho esse app instalado, mas por não ter root, ele não exibe essa informação e fica apenas em segundo plano.

Boa tarde, aconselho fazer root, se por acaso ter alguma atualização, reinstala a ROM e atualiza, é melhor do que esperar por uma atualização que nem é certeza que tenha.

Puta que pariu agora foi que lembrei...fui fazer o desbloqueio do bootloader e quando o aparelho reiniciou ele estava demorando, dai conclui que ele apagou tudo da memoria interna (formatou) só que esse novo Android tem um sistema de backup automático e nisso está restaurando todos os apps e configurações de antes. Vamos ver se os meus itokens do Bradesco e Itaú ficaram intactos, porque essa é a minha preocupação. Caso contrário vou ter que ir nesses bancos novamente pra habilitá-los.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Douglas.r18
  • Posts no fórum: 8

16/02/2016, 20:27:09 via App

Emerson

Douglas.r18

Emerson tem certeza que este arquivo de root funciona? Fui fazer no meu e deu loop, minha sorte que repassei a rom sem precisar dar o como erase data.

Qual o modelo? Não deu nenhum erro no flash do boot modificado? O meu é o XT1069 e inclusive até coloquei print do root checker, mostrando que estou com root, aliás até o xposed estou usando.

Percebi depois que precisa do boot modificado, funcionou e parabéns pelo tutorial. o meu é o xt1068

Emerson

Responder
Douglas.r18
  • Posts no fórum: 8

16/02/2016, 20:31:25 via App

Emerson, se eu fizer downgrade para o 5.0.2 com o stagefright (22.56.3), e atualizar via OTA de novo vai dar Hard brick? Um cara fez e disse que não deu.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 20:43:34 via Web

Douglas.r18

Emerson, se eu fizer downgrade para o 5.0.2 com o stagefright (22.56.3), e atualizar via OTA de novo vai dar Hard brick? Um cara fez e disse que não deu.

Não vai da hardbrick, só daria se fizesse downgrade pro 5.0.2 sem o stagefright e atualiza-se via OTA.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 20:44:58 via Web

Max Soares

Emerson me tira uma dúvida!! Pra tirar a mensagem de boot desbloqueado!! Fiz tudo certinho o comando e talz mas o aviso só mudou de cor!!

Hmm, estranho, quando eu chegar em casa confiro.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Eduardo Costa
  • Posts no fórum: 16

16/02/2016, 21:14:01 via Web

Acabei fazendo um erro, e agr meu boot de inicialização é do moto g 2013 eu acho (tem o m da motorola e embaixo "google company). Isso ta certo ou errado? Se tiver errado como faço pra por a normal?

Responder
Douglas.r18
  • Posts no fórum: 8

16/02/2016, 21:18:52 via App

Emerson

Douglas.r18

Emerson, se eu fizer downgrade para o 5.0.2 com o stagefright (22.56.3), e atualizar via OTA de novo vai dar Hard brick? Um cara fez e disse que não deu.

Não vai da hardbrick, só daria se fizesse downgrade pro 5.0.2 sem o stagefright e atualiza-se via OTA.

vlw man

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

16/02/2016, 21:25:43 via Web

Eduardo Costa

Acabei fazendo um erro, e agr meu boot de inicialização é do moto g 2013 eu acho (tem o m da motorola e embaixo "google company). Isso ta certo ou errado? Se tiver errado como faço pra por a normal?

Erro meu, link novo do logo.bin

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Eduardo Costa
  • Posts no fórum: 16

16/02/2016, 22:01:53 via Web

No caso, tem que ser o logo novo e com o aviso de bootloader removido, faz um tutor...

Responder
Eduardo Costa
  • Posts no fórum: 16

16/02/2016, 23:06:59 via Web

Emerson

Eduardo Costa

Acabei fazendo um erro, e agr meu boot de inicialização é do moto g 2013 eu acho (tem o m da motorola e embaixo "google company). Isso ta certo ou errado? Se tiver errado como faço pra por a normal?

Erro meu, link novo do logo.bin

arrumei, muito obrigado, achei que tinh sido eu kk

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 40

16/02/2016, 23:41:49 via Web

Boa noite galera, tem um tempo que instalei a 5.0.2 no meu xt1069, mas na correria peguei a rom de outro modelo (assim a camera frontal acaba dando erro algumas vezes). Mas não tive tempo de reinstalar a rom correta, enfim...

Instalando essa versão resolvo meu problema, certo? E só pra ter certeza, está funcionando os dois chips sem problemas?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

17/02/2016, 00:07:03 via Web

Rodrigo Lucena

Boa noite galera, tem um tempo que instalei a 5.0.2 no meu xt1069, mas na correria peguei a rom de outro modelo (assim a camera frontal acaba dando erro algumas vezes). Mas não tive tempo de reinstalar a rom correta, enfim...

Instalando essa versão resolvo meu problema, certo? E só pra ter certeza, está funcionando os dois chips sem problemas?

Sim, pra todas as perguntas.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Rodrigo Lucena

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 40

17/02/2016, 01:00:19 via Web

Emerson

Rodrigo Lucena

Boa noite galera, tem um tempo que instalei a 5.0.2 no meu xt1069, mas na correria peguei a rom de outro modelo (assim a camera frontal acaba dando erro algumas vezes). Mas não tive tempo de reinstalar a rom correta, enfim...

Instalando essa versão resolvo meu problema, certo? E só pra ter certeza, está funcionando os dois chips sem problemas?

Sim, pra todas as perguntas.

Obrigado, vou fazer agora mesmo :D

Emerson

Max Soares

cara sabe me dizer quanto tempo dura esse processo??

Mais de 20 minutos pra dar o primeiro boot.

Estou aguardando a cerca de 30min, eita boot demorado rs

— alterado em 17/02/2016, 02:32:06

Max Soares

Responder
Lourival Santos
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 02:42:22 via Web

Olá boa noite, você sabe me informar se eu posso aplicar esta rom sobre a minha rom soak teste 24.11.10, o aparelho esta com o bootloader bloqueado e ele foi atualizado de 5.0.2 para 6.0 via ota o meu aparelho e um xt1069 retail Brasil. Por favor gostaria de tirar essa dúvida antes de tentar atualiza-lo?

— alterado em 17/02/2016, 02:43:41

Responder
Eduardo Costa
  • Posts no fórum: 16

17/02/2016, 03:51:53 via Web

Olha só, o chrome voltou a ter guias aberto só em "APP" antes abria como se fosse duplicado o APP, agr abre só em um, não precisa usar o "quadrado" para trocar de guias, e outra coisa, ontem deixei meu cel carregando dps de por a ROM, porém quando acordei meu cel não tava carregado, estava em 15%, e onde específica onde a energia foi gasta, e o que estava ativado, estava tudo em branco, somente o WiFi, sabe me dizer o porque? E o WiFi parece sempre estar ativo

Responder
Max Soares
  • Posts no fórum: 8

17/02/2016, 03:57:18 via Web

30 minutos eu já tinha infartado!!

— alterado em 17/02/2016, 03:59:01

Responder
Max Soares
  • Posts no fórum: 8

17/02/2016, 03:58:15 via Web

Rodrigo Lucena

Emerson

Rodrigo Lucena

Boa noite galera, tem um tempo que instalei a 5.0.2 no meu xt1069, mas na correria peguei a rom de outro modelo (assim a camera frontal acaba dando erro algumas vezes). Mas não tive tempo de reinstalar a rom correta, enfim...

Instalando essa versão resolvo meu problema, certo? E só pra ter certeza, está funcionando os dois chips sem problemas?

Sim, pra todas as perguntas.

Obrigado, vou fazer agora mesmo :D

Emerson

Max Soares

cara sabe me dizer quanto tempo dura esse processo??

Mais de 20 minutos pra dar o primeiro boot.

Estou aguardando a cerca de 30min, eita boot demorado rs

E deu certo Rodrigo??

Responder
Rodrigo Lucena
  • Posts no fórum: 40

17/02/2016, 04:10:36 via App

Max Soares

Rodrigo Lucena

Emerson

Rodrigo Lucena

Boa noite galera, tem um tempo que instalei a 5.0.2 no meu xt1069, mas na correria peguei a rom de outro modelo (assim a camera frontal acaba dando erro algumas vezes). Mas não tive tempo de reinstalar a rom correta, enfim...

Instalando essa versão resolvo meu problema, certo? E só pra ter certeza, está funcionando os dois chips sem problemas?

Sim, pra todas as perguntas.

Obrigado, vou fazer agora mesmo :D

Emerson

Max Soares

cara sabe me dizer quanto tempo dura esse processo??

Mais de 20 minutos pra dar o primeiro boot.

Estou aguardando a cerca de 30min, eita boot demorado rs

E deu certo Rodrigo??

Deu certo sim, é só seguir a risca o tutorial que não terá problemas...

porém, contínuo tendo problemas com a câmera frontal. A traseira funciona, quando troco para frontal, dá erro e uma mensagem dizendo apenas "reinicie a câmera"

Como já tinha esse problema anteriormente, não deve ser na ROM... o que mais posso fazer para resolver isso?

Max Soares

Responder
Manuel E.
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 04:13:22 via Web

Muito obrigado, consegui salvar meu celular que estava em loop infinito através do seu tutorial.(cool)
Continue assim ajudando as pessoas!

— alterado em 17/02/2016, 04:17:49

Responder
Lucas Hübner Luiz
  • Posts no fórum: 1

17/02/2016, 06:51:29 via Web

esse supersu 2.67 deu loop no celular o q salvo foi esse post se n era + 3h baixando a rom

Responder
Manoel L.
  • Posts no fórum: 383

17/02/2016, 09:09:10 via Web

Vou instalar aqui pra ver se corrige o bug na bateria da primeira SOAK test, que no gerenciador marca o wi fi sempre ligado mesmo quando desativo por horas.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

17/02/2016, 19:00:51 via Web

Ótimo tutorial, parabéns! :D

Att.,
Eric Romero.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Emerson

Responder
cleber
  • Posts no fórum: 4

17/02/2016, 21:27:09 via Web

Boa Noite Galera fuz o procedimento correto......mais agora não funciona os Chips - modelo XT 1068 2014 - ajuda

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

18/02/2016, 00:06:54 via Web

Fiz a atualização para o Marshmallow via OTA. O sistema ficou ótimo, mas depois que desbloqueie o bootloader, removi a mensagem de erro e apliquei o root, o sistema as vezes dá cada travada que parece que só reiniciando é que vai voltar ao normal. Isso aconteceu hoje quando fui configurar o aplicativo "Mapas". Vou usar por mais alguns dias e caso o aparelho volte a se comportar assim novamente, vou fazer o downgrade pra versão 5.0.2 e atualizar para a 6.0 de novo e vou deixar do jeito que está (sem root).

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Leandro Clara
  • Posts no fórum: 15

18/02/2016, 00:19:41 via Web

Pessoal, to tentando este tutorial e quase todo os outras da internet o dia todo.
é o seguinte, estou com um xt1068 que atualizou sozinho para o 6.0 e começou a travar, dai baixei esta rom do inicio, e outra, porem da sempre
erro na escrita, sempre da FAILED, tentei desbloquear o bootloader, pois ja esta fora de garantia e da o erro?

(bootloader) unlock data invalid!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 10.031s

ja verifiquei o codigo e esta certo, ja digitei minusculo e maiusculo e nada.

nem com 5.02, e nem com 6.0, nada faz ele voltar. ja tentei versoes de flash e nada.

da dei "mfastboot oem fb_mode_clear", e tambem sem sucesso.

se alguem ai tiver uma dica eu aceito...

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 10

18/02/2016, 06:57:11 via Web

Emerson, meu xt1069 retbr está na soak test do 6.0.
Posso fazer root e custom recovery e instalar esse zip da versão final via custom recovery?

Não gosto muito de passar arquivo via cabo...

— alterado em 18/02/2016, 06:57:52

Responder
Max Soares
  • Posts no fórum: 8

18/02/2016, 15:49:38 via Web

-fica acendendo e apagando no robozinho escrito erasing é isso mesmo?? eu sou muito noob!!
A primeira vez deu ruim!! acho que não prestei atenção!! depois fiz tudo mais vez verificando se cada comando dava certo, na segunda vez o NON-HOLS não estava na pasta ai tive que fechar e abrir o prompt mas deu certo nem demorou 20 min!!
agora deu certo!! ta rodando certinho!!

— alterado em 18/02/2016, 17:31:41

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/02/2016, 18:11:55 via Web

Lourival Santos

Olá boa noite, você sabe me informar se eu posso aplicar esta rom sobre a minha rom soak teste 24.11.10, o aparelho esta com o bootloader bloqueado e ele foi atualizado de 5.0.2 para 6.0 via ota o meu aparelho e um xt1069 retail Brasil. Por favor gostaria de tirar essa dúvida antes de tentar atualiza-lo?

Pode

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/02/2016, 18:12:41 via Web

Eduardo Costa

Olha só, o chrome voltou a ter guias aberto só em "APP" antes abria como se fosse duplicado o APP, agr abre só em um, não precisa usar o "quadrado" para trocar de guias, e outra coisa, ontem deixei meu cel carregando dps de por a ROM, porém quando acordei meu cel não tava carregado, estava em 15%, e onde específica onde a energia foi gasta, e o que estava ativado, estava tudo em branco, somente o WiFi, sabe me dizer o porque? E o WiFi parece sempre estar ativo

Aqui tá tudo normal

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/02/2016, 18:13:55 via Web

Leo Walk

Fiz a atualização para o Marshmallow via OTA. O sistema ficou ótimo, mas depois que desbloqueie o bootloader, removi a mensagem de erro e apliquei o root, o sistema as vezes dá cada travada que parece que só reiniciando é que vai voltar ao normal. Isso aconteceu hoje quando fui configurar o aplicativo "Mapas". Vou usar por mais alguns dias e caso o aparelho volte a se comportar assim novamente, vou fazer o downgrade pra versão 5.0.2 e atualizar para a 6.0 de novo e vou deixar do jeito que está (sem root).

Experimente reinstalar a ROM, pois aqui está bem fluida e sem engasgos.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

18/02/2016, 18:15:54 via Web

cleber

Boa Noite Galera fuz o procedimento correto......mais agora não funciona os Chips - modelo XT 1068 2014 - ajuda

Tenho um amigo com o mesmo modelo e está tudo normal, poderia tentar refazer o processo mas conferindo cada linha de comando? Principalmente no NON-HOLS

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Michel Costa
  • Posts no fórum: 10

18/02/2016, 18:47:43 via Web

Fiz todos os procedimentos inclusive o desbloqueio do bootloader no site da motorola e tudo ocorreu muito bem, sem erros.

Belo post Emerson, obrigado.

Emerson

Responder
Katia Bussmeyer
  • Posts no fórum: 4

19/02/2016, 00:52:35 via Web

Emerson fiz a atualização e graças á Deus deu tudo certo, muito obrigado por ter disponibilizado pra nós a atualização! Parabéns pelo seu tutorial!!!!

Emerson

Responder
Leonardo Cândido
  • Posts no fórum: 1

19/02/2016, 04:33:26 via Web

Boa noite,

tenho um moto G 2014 XT1068 mais acho que ele é da operadora Nextel, consigo atualizar mesmo ele não sendo Retail???

Desde já agradeço!

Nmetais

Responder
Murilo Renner
  • Posts no fórum: 9

19/02/2016, 06:38:31 via Web

Alguem pode citar UMA vantagem dessa stock em relação a CM13 que está bombando??? Valeu

Responder
kelleton
  • Posts no fórum: 248

19/02/2016, 21:05:50 via App

Leonardo Cândido

Boa noite,

tenho um moto G 2014 XT1068 mais acho que ele é da operadora Nextel, consigo atualizar mesmo ele não sendo Retail???

Desde já agradeço!

creio que sim se o bootloader for desbloqueado

Responder
Vinicius Simas
  • Posts no fórum: 1

20/02/2016, 12:29:08 via Web

C:\Users\Vinicius\Desktop\ROOM G>mfastboot flash boot boot.img
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'boot' (10200 KB)...
OKAY [ 5.376s]
writing 'boot'...
(bootloader) Failed to erase partition
(bootloader) Failed to flash partition boot
Esses erros dão em todos os comandos, alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

20/02/2016, 14:10:36 via Web

Preciso muito da sua ajuda! Eu fiz tudo certinho, não é o primeiro tutorial do seu canal que sigo, e nenhum deu problema, ate hoje. Eu baixei a rom do meu celular XT1068_TITAN_RETBR_DS_6.0_MPB24.65-34_cid12_CFC.xml, e fui instalar, fiz tudo como no tutorial, porém, não passa da system.img_sparsechunk.1, deixei o dia todo fazendo, e não passou disso. Agora, meu celular não liga, só no fast boot. Preciso da sua ajuda ou vou perder meu aparelho, e não tenho condições pra comprar outro agora!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

20/02/2016, 14:11:27 via Web

image
a imagem do cmd

Responder
Alan Stein
  • Posts no fórum: 29

20/02/2016, 17:01:58 via Web

image

  1. List item tudo ok!! :)

Responder