Motorola Moto G (2014) — Atualização Para Android 6.0 (M.M) "Brasil/Índia"Disponível Para XT1078

  • Respostas:10
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

14/02/2016, 14:37:51 via Web

A Atualização Para o Android 6.0 Demorou, Mas Ela Está Aí...
Através Destes Link's Você Conseguirá Fazer o Download Da Versão 6.0 (OTA) do Android Para o Moto G 2014 4G.

Links:
https://drive.google.com/file/d/0Bwray3U603G8UlE0a3JPQTNvMkU/view?usp=sharing

https://mega.nz/#!EktFAAZC!zg5_8jVagLh_NUosFbfAJlT35D9PvkRCf-v4tEmKO78

Para Realizar a Instalação é Necessário Estar Com o Recovery Stock...

                               TUTORIAL

Salve o arquivo na pasta Raiz de sua memória Interna e Entre em Modo Fastboot...
Após Feito Isto Navega Com o Botão de Volume Para Baixo até Recovery e Pressione o Botão de Volume Mais em Cima Desta Opção Para Seleciona-la.
Quando o Robo do Android Aparecer Caído Pressione o Botão Power Segure e Junto Pressione o Volume Mais Para Abrir As Outras Opções Ocultas!
Feito Isto Navegue Até Apply Update From Sd Card e Selecione o Arquivo Do Download com o Botão do Power Desta Vez...
Aguarde a Instalação e Você Já Estará Com o Android 6.0 Instalado em Seu Dispositivo!

Créditos

http://forum.xda-developers.com/moto-g-lte/general/mm-ota-xt1078-captured-brazilian-thea-t3313559

Responder
Higor Gomes
  • Posts no fórum: 1

14/02/2016, 19:21:02 via Web

Mas fazendo isso irei continuar com meus arquivos ou vou perdeu tudo? E você notou bug's nessa atualização? Porque a 5.0.2 é bugadona!!

Responder
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

15/02/2016, 00:42:38 via Web

Até Agora Nenhum...
Não...
Não Irá Perder Nada é Apenas 1 Atualização...

— alterado em 15/02/2016, 02:16:18

Responder
Leandro Moura
  • Posts no fórum: 6

16/02/2016, 01:07:20 via Web

vc fez no seu? deu tudo certo? pq nao sei pq os 1078, nao esta recebendo, ao menos o meu ate hoje nao apareceu nada pra atualizar!

Responder
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

16/02/2016, 03:08:48 via Web

Fiz...
Na Verdade Ele é da Minha Esposa (Eu Passei Para Ela), Até o Momento Está Muito Fluida Top, Top, Top...
A Motorola Demorou , Mas Caprichou No Pacote Com a Atualização...
Saiu os Bugs Dos Aplicativos Recentes Que Vc Apagava e Eles Retornavam e o touch do celular da minha esposa não estava tão responsivo, mas o hard reset Já havia resolvido...
Eu recomendo vc fazer um hard reset antes e depois fazer a atualização, mas caso não queira perder seus dados e aplicativos vc pode instalar normalmente...
Sem Erro...
Ela está 100%...

Responder
Djavan2014
  • Posts no fórum: 28

17/02/2016, 23:18:57 via Web

Show instalando e depois relato bugs ou satisfações

Responder
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

18/02/2016, 00:46:52 via Web

OK...
No Da Minha Esposa Ficou TOP!
Qualquer Novidade ou Duvida Só Perguntar...
OBS: A Instalação Demora um Pouco...
Tenha Calma e Não Se Desespere...

— alterado em 18/02/2016, 00:48:04

Responder
Priscila Silva
  • Posts no fórum: 1

18/02/2016, 02:48:10 via Web

Apareceu a atualizacao no meu moto g 2 4g xt1078, ele estava com o bootloader desbloqueado e com acesso root, eu baixei a instalação e sem saber instalei, porem ao inves de instalar normal, ele ia para o modo recovery, mas eu não sabia que tinha que instalar os gapps primeiro, apagou completamente a rom do aparelho, ficou travado na logotipo da motorola, mas eu baixei a rom e conseguir instalar, conseguir recuperar, mas depois disso de novo chegou a atualizacao e de novo fui instalar, mas o aparelho nao estava mais com root, instalou normal, só que no meio da atualizacao, ele ficou com a tela preta e não liga mais, nem em modo fastboot, agora nao sei mais o que fazer, não sei se foi a placa que queimou, conecto no pc e ele ainda reconhece, mas nao acontece nada. Me ajudem por favor, não sei o que fazer.

Responder
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

18/02/2016, 03:07:43 via Web

Boa Noite Priscila...
Vc Não Deveria Ter Instalado No Aparelho Com Custom Recovery...
Na Descrição eu Citei Que Deveria Estar Com o Recovery Stock!
Bom... Eu Achei Estranho o Modo Como Vc Disse Que Chegou a Atualização de Novo Depois De Vc Ter Re-Instalado a Stock e Ter Deixado Ele Como Novo!
Outro Fato Pode Ser Devido a Carga Da Bateria...
Talvez Ela Tenha Acabado No Meio da Instalação e Acabado Dando Brick No Seu Aparelho, (Já Que Uma Re-Instalação Puxa Bastante Carga Da Bateria e Atualização Mais Ainda)...
Outro Fato Estranho Foi o De Vc Citar Não Saber Que Deveria Instalar os Gapps Primeiro...
Os Gapps Servem Apenas Para Aparelhos Com Custom ROMs...
Vc Estava em 1 Custom e Tentou Jogar a Atualização Por Cima Dela?
Explique Melhor Por Favor, Para Que Eu Possa Te Ajudar...

Responder
Bru Marques
  • Posts no fórum: 23

18/02/2016, 12:35:51 via Web

Eu tenho twrp e root como faço pra instalar?

Gilmar Luiz

Responder
Wagnão
  • Posts no fórum: 91

18/02/2016, 12:37:28 via Web

Passe o Recovery Stock Via Adb e Retire o Root Pelo Próprio Aplicativo... Reinicie e
Depois Faça a Instalação Normal...

Gilmar Luiz

Responder