LG G4 — [H818P] Nova atualização 10D Brasileira

  • Respostas:16
Daniel
  • Posts no fórum: 566

15/02/2016, 02:53:09 via Web

Galera saiu a atualização 10D Brasileira para o h818p.
O arquivo tem 1,68GB mas o download acaba em 78%, eu particularmente não vi nenhuma mudança significativa.
Quem ainda não recebeu via ota e quer receber logo é só atualizar pelo LG bridge que a atualização chega na hora

— alterado em 15/02/2016, 11:35:05

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Cássio MoreiraJohnnysGilmar LuizCarlos

Responder
Vinicius83
  • Posts no fórum: 7

16/02/2016, 01:29:36 via Web

Eu estou recebendo uma atualização aqui mas é de 434,52MB aqui diz só "Nova Versão de Software" ainda baixando.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/02/2016, 03:01:20 via Web

Vinicius83

Eu estou recebendo uma atualização aqui mas é de 434,52MB aqui diz só "Nova Versão de Software" ainda baixando.

É a mesma, quando chega via ota o arquivo é menor mas fica tranquilo que é a versão 10D

— alterado em 16/02/2016, 03:01:44

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysGilmar LuizCarlos

Responder
Vinicius83
  • Posts no fórum: 7

16/02/2016, 17:18:01 via Web

Não consigo instalar... deve ser por causa de um problema que ando tendo com o celular.

Quando tento instalar (via OTA, sem nenhum cabo ligado) ele entra na tela de atualização de firmware via USB... fica em 0% é claro e pede pra não remover o cabo USB (que cabo USB? kkkk)

outros problemas que tenho são:
- o nível da bateria trava as vezes precisando retirar a bateria colocar de volta e plugar na tomada desligado pra voltar ao normal. Geralmente quando reinicia acontece esse travamento.
- As vezes quando plugo pra carregar pede pra ligar numa fonte mais forte de energia, as vezes não carrega.
- As vezes plugando na energia tb entra nesse modo de atualização de firmware via USB
- Ligando o USB no PC ele fica ligando e desligando a conexão com o PC, sem parar
-Já troquei a bateria (minha esposa tem um G4 tb) e não adianta, ou seja n é a bateria.

A minha unica chance era uma atualização que arrumasse, mas como trava pra atualizar, vou levar na assistência esse fim de semana :'(

Carlos

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/02/2016, 18:15:51 via Web

Quando ligado ao PC ele fica desconectando em todos os modos de conexão?
- Apenas carregando
- modo mtp
- o último não lembrei o nome

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysGilmar LuizCarlos

Responder
Vinicius83
  • Posts no fórum: 7

16/02/2016, 18:46:33 via Web

Olá Daniel, no modo MTP ele fica ligando e desligando. Reparei isso pelo Suite da LG... em meu PC em casa. No PC do trabalho ele aparece o dispositivo mas logo some... as vezes demora mais as vezes menos pra sumir... acho que o problema tem relação com o USB. E ja tentei com outros cabos USB, sempre dá no mesmo.

Depois de tentar atualizar diversas vezes, finalmente consegui aqui, ele está atualizando agora... mas duvido muito que resolva o meu problema.

— alterado em 16/02/2016, 18:47:59

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/02/2016, 19:45:24 via Web

Está parecendo caso de assistência técnica mesmo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysGilmar LuizCarlos

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

16/02/2016, 23:32:22 via App

.......

— alterado em 16/02/2016, 23:33:15

Responder
Alexandre theMask
  • Posts no fórum: 18

16/02/2016, 23:33:31 via App

Vinicius83

Não consigo instalar... deve ser por causa de um problema que ando tendo com o celular.

Quando tento instalar (via OTA, sem nenhum cabo ligado) ele entra na tela de atualização de firmware via USB... fica em 0% é claro e pede pra não remover o cabo USB (que cabo USB? kkkk)

outros problemas que tenho são:
- o nível da bateria trava as vezes precisando retirar a bateria colocar de volta e plugar na tomada desligado pra voltar ao normal. Geralmente quando reinicia acontece esse travamento.
- As vezes quando plugo pra carregar pede pra ligar numa fonte mais forte de energia, as vezes não carrega.
- As vezes plugando na energia tb entra nesse modo de atualização de firmware via USB
- Ligando o USB no PC ele fica ligando e desligando a conexão com o PC, sem parar
-Já troquei a bateria (minha esposa tem um G4 tb) e não adianta, ou seja n é a bateria.

A minha unica chance era uma atualização que arrumasse, mas como trava pra atualizar, vou levar na assistência esse fim de semana :'(

Mesmo ocorrendo aqui, camarada... travando nível de bateria, problemas p carregar, drenagem rápida da carga... Duvido que seja hardware... Enfim, to na LG desde o G2 e gostava demais, mas o G4 tá me fazendo mudar de ideia. E não vou por em assistência mesmo,acho um absurdo um celular com 3 meses de vida, no valor que custa, ter esse tipo de dor de cabeça. To enchendo o saco já, pensa do seriamente em vender e pegar outro de outro fabricante... Triste demais com isso!!!

Obs: Aqui atualizou, e inclusive foi dps dessa merda que isso começou!

— alterado em 16/02/2016, 23:34:06

Carlos

Responder
Rubens Apostolo Jr.
  • Posts no fórum: 2

18/02/2016, 14:59:37 via Web

Olá,
O meu G4 atualizou para a 10d.
O problema que ocorreu é que a tela inicial com widgets de aplicativos LG sumiu e não restabelece.
Hoje abri um chamado na LG e eles me darão uma resposta.
Todo o resto está normal. Possivelmente esta atualização está preparando o G4 para o marshmallow.
Eu tinha um Z3 que foi roubado. Fui para o G4 e achei sensacional. Câmera perfeita, bateria removível (comprei um carregador de bateria avulsa e é uma mão na roda), sem superaquecimento (o Z3 podia ser usado para passar a roupa), top de linha, etc. Adoro o G4.
Pode ter ocorrido uma atualização incompleta nos problemas acima.

Daniel

Responder
Rubens Apostolo Jr.
  • Posts no fórum: 2

20/02/2016, 12:58:26 via Web

Tudo atualizado na 10d.
Não há problema de conexões como cabo USB. Tudo está funcionando.
O problema que tinha é que a tela inicial com widgets LG (controle remoto, musica, saúde, dicas, etc) desapareceu e não conseguia fazer funcionar de novo. Não adiantava ir em configurações. Estava ativa, mas ficava uma tela vazia em seu lugar.
Uma coisa que não gostei foi que liguei para o suporte LG fazendo a reclamação e eles não dão nenhum número de protocolo.
Gostava dos programas, principalmente do aplicativo Música da LG.
Ainda não tive resposta da LG.
No entanto, fucei e descobri o que acontaceu.
Com a atualização 10d, nem todos os programas foram adaptados. Os programas "Música" e "App do Google" não existem mais. Se eles estiverem ativos na configuração da tela inicial, está não será ativada. Deve-se ir em configurações - tela - tela inicial e desabilitar estes dois programas.
Isso prova que este patch já é um meio caminho para o marshmallow, com uma alteração significativa de kernel, gerando a necessidade de adaptação de programas.
Nem o suporte soube explicar isso.
Aos que tem problemas, sugiro o acesso na página do suporte LG. Procurem a página do suporte LG no google. Este forum não permite a colocação de links (absurdo).
Veja o seu modelo. O meu modelo é o dual chip H818P. Basta mudar na página.
Existe um software chamado "LG Bridge" que, instalado no PC, permite a atualização de software via cabo USB.

Daniel

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

20/02/2016, 14:11:42 via Web

O fórum permite postar links sim, creio que é por ser usuário novo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysGilmar Luiz

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 1

02/03/2016, 15:50:05 via Web

Bom dia. Tenho a versão h818p. Ainda não atualizei para a 10d por receio de piorar a duração da bateria e outros bugs. Alguém apresentou algum problema após a instalação? E quanto duração da bateria? Obrigado

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

02/03/2016, 20:20:07 via Web

Carlos

Bom dia. Tenho a versão h818p. Ainda não atualizei para a 10d por receio de piorar a duração da bateria e outros bugs. Alguém apresentou algum problema após a instalação? E quanto duração da bateria? Obrigado

Minha bateria continuou igual, sem bugs

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysGilmar LuizCarlos

Responder
Thiago Ciopék
  • Posts no fórum: 7

11/03/2016, 20:25:16 via Web

Essa foi a atualização com correções de erros e melhorias para o dispositivo, eu percebi que o meu esquenta bem menos depois de atualizar.

Carlos

Responder
Iuri Araujo
  • Posts no fórum: 5

25/04/2016, 16:48:01 via Web

E aí pessoal. Já corrigiram os erros da atualização?!?!?!

Responder
Tauan Moura
  • Posts no fórum: 224

05/07/2016, 07:06:45 via Web

Qual foi a ultima atualização do LG G4 nACIONAL ?

Responder