LG Optimus L5 — [Ajuda] LG-E615f brickado

  • Respostas:3
Gilmar Oliveira (.
  • Posts no fórum: 5

15/02/2016, 04:17:28 via Web

Boa noite, depois de esgotar todo o meu pouco conhecimento na área eu venho aqui pedir um help
então meu irmão pegou um *lg-e615f*ai caiu na asneira de seguir tutoriais para fazer ROOT, nao sei ao certo o que ele fez, porem o aparelho nao inicia mais Liga, aparece a animação como se fosse inciar mais volta para a tela LG e nao sai mais. Já deixei o "bicho" ligado a noite toda tentei passar firmware nova, tentei restaurar usando o software da LG fiz o Diabo a 4 mais nada tirei print dos processos e foto do aparelho

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/02/2016, 13:56:42 via Web

as imagens não estao bem nítidas, mas me parece que ambos programas não estão reconhecendo o celular. tenta conectar o usb no aparelho enquanto pressiona o botao de volume - e vê se vai entrar uma tela amarela escrito download mode ou uma tela com a logo da lg e escrito download mode na parte de baixo
se nao der certo assim, pressiona volume +, se n der certo tb pressiona os dois ao mesmo tempo e conecta o usb e posta os resultados

SRN

Responder
Gilmar Oliveira (.
  • Posts no fórum: 5

15/02/2016, 15:09:40 via Web

Então isso eu já fiz, a máquina reconhece instala os drivers porém nenhum dos dois programas estão reconhecendo o celular, como se não tivesse conectado.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

15/02/2016, 17:05:30 via Web

desinstala td que é programa da lg. drivers, td. dps reinicie o pc e instale somente o support tool, instale os drivers correspondente ao teu modelo e tenta

ou tente em outro pc, se n der certo, acredito que somente via box, ai nesse casso somente assistência vai poder te ajudar

SRN

Responder