Motorola Moto X Style — Moto X Style travando acesso a internet

  • Respostas:0
Reinaldo Ives
  • Posts no fórum: 3

20/02/2016, 00:18:49 via Web

Oi, estou com um grave problema, depois que a Vivo alterou meu plano de 2M 61,00 Reais e passou para 39, 90 começou um inferno aos poucos e agora esta escaldante.
Possuo o plano de 2M com o modem WIFI Coletek Mini ADSL W-M1120
Já fiz diversos chamados no total de 16 para a Vivo sem sucesso o ultimo foi pela ouvidoria e estou aguardando um técnico.
O problema é que o acesso a internet é interrompido a toda hora sendo necessário o restart do modem.
Verifiquei tudo, inclusive um técnico da Vivo também e assim que ele saiu voltou a cair.
Depois de algumas horas fiquei pingando um endereço qualquer externo e não durava nem dez minutos e caia.
Fiquei observando desliguei todos os acessos wifi de casa, ou seja dois celulares Motorola um G e outro Style e o acesso ficou duas horas sem queda alguma.
Descobri que quando ligava o moto G tudo ok e quando ligava o Style começava os erros do ping externo.
Em seguida desabilitei o wifi do style e o ping externo voltou o acesso a internet ok. e logo em seguida habilitei e o erro começa.
Alguém pode me ajudar ? Acho que é um problema novo e vamos aprender com isso.
A versão do Android é a nova chegou hoje dia 19 e instalei porém o problema ocorre desde o dia 16

Responder