Como posso reportar erros de tradução no Android 6.0 Português?
Migas
Pela opção de feedback que fica em sobre o telefone. Por curiosidade, qual foi o erro?
Não Diga Coisas Sem Nexus!
Também fiquei curioso... Você está usando em Português de Portugal mesmo ou Português-BR?
Português de Portugal, tem alguns termos que ainda não foram traduzidos para o novo Acordo Ortográfico.
Ah sim, achei mesmo estranho, porque em Pt-BR nunca encontrei nenhum erro.
Onde está essa opção de feedback que fica sobre o telefone?
Ader Marcelo
Migas
Pela opção de feedback que fica em sobre o telefone. Por curiosidade, qual foi o erro?
Migas
Ader Marcelo
Migas
Configuração ~> Sobre o Telefone ~> Enviar Feedback
Não Diga Coisas Sem Nexus!
Ader Marcelo
Migas
Ader Marcelo
Migas
Configuração ~> Sobre o Telefone ~> Enviar Feedback
Não tenho essa opção no meu.
Configurar - Sobre o Telefone:
Android 6.0 no MOTO G (2ª geração).
Estranho, em todo caso, logo quando você entrar na tela de Configuração, ao lado da lupa você vê 3 pontinhos. É clicar neles, entrar em "Ajuda e feedback" e lá no final tem a opção "Enviar feedback". Espero ter ajudado.
Kelcey
Estranho, em todo caso, logo quando você entrar na tela de Configuração, ao lado da lupa você vê 3 pontinhos. É clicar neles, entrar em "Ajuda e feedback" e lá no final tem a opção "Enviar feedback". Espero ter ajudado.
O meu Android deve ser mesmo diferente porque não vejo nenhuma opção para "Enviar Feedback".