Duvidas LG G4, root , jogos, sd card

  • Respostas:2
Gustavo Donner
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 15:38:39 via Web

Fala galera tudo bem?

Sou novo por aqui, e adquirir recentemente um lg g4, e tenho muitas duvidas, porque eu vim de um lumia ( faz tempo não tinha um android)

1: Como faço para rodar jogos (apk + data + obb) a partir de um micro sd? Ja segui vários tutos , varios programas, quando eu jogo o apk e a pasta seja data ou obb no micro sd ( com programas especificos) o jogo quando abre ele baixa tudo novamente, como consigo burlar isso, e deixar o jogo 100% no sd?

2: Já fiz o root e o xposed, porem ainda não consigo instalar jogos por fora da playstore, o jogo até abre porem não passa da primeira tela, ja testei varios, qual o jeito correto? Caso não possa falar do assunto aqui , desconsiderar.

3: O meu é versão dual, já é possivel atualizar para o android 6.0? Como?, vale a pena? No caso de root , é necessario retirar antes de atualizar? Como faz?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

25/02/2016, 16:01:41 via App

Gustavo Donner

Fala galera tudo bem?

Sou novo por aqui, e adquirir recentemente um lg g4, e tenho muitas duvidas, porque eu vim de um lumia ( faz tempo não tinha um android)

1: Como faço para rodar jogos (apk + data + obb) a partir de um micro sd? Ja segui vários tutos , varios programas, quando eu jogo o apk e a pasta seja data ou obb no micro sd ( com programas especificos) o jogo quando abre ele baixa tudo novamente, como consigo burlar isso, e deixar o jogo 100% no sd?

2: Já fiz o root e o xposed, porem ainda não consigo instalar jogos por fora da playstore, o jogo até abre porem não passa da primeira tela, ja testei varios, qual o jeito correto? Caso não possa falar do assunto aqui , desconsiderar.

3: O meu é versão dual, já é possivel atualizar para o android 6.0? Como?, vale a pena? No caso de root , é necessario retirar antes de atualizar? Como faz?

Com o Android Marshmallow você consegue colocar todo o APP na memória externa. Sobre o root e outras coisas, aconselho retornar ao padrão de fábrica sem root e recovery original pra você não ter problemas com as atualizações.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Edilson J.
  • Posts no fórum: 175

26/02/2016, 02:34:16 via Web

  1. Use o FolderMount, melhor aplicativo para mover seus apps para o Micro SD e é fácil de usar.

  2. Estranho, depois de instalado, deveria funcionar normalmente, tente limpar os dados do aplicativo.

  3. Sim, é possível instalar o MM 6.0 no seu H818P, mas são ROMs de outros países (Rússia, Polônia, China...), o sistema é está muito mais fluído mas a bateria está uma lástima, recomendo não instalar caso não tenha formas de recarregar seu aparelho fácil (principalmente se passa o dia fora de casa), não é necessário retirar o ROOT pois o único jeito de instalar a ROM MM é dando flash num .kdz correspondente via LG UP.

É isso, amigo :D

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

Responder