Motorola Moto G — Problema com moto g2

  • Respostas:2
Anderson Souza
  • Posts no fórum: 3

29/02/2016, 01:57:00 via Web

Boa noite galera, estou com alguns problemas no meu moto g 2 geração. Hoje estava assistindo um vídeo no YouTube quando a tela apagou, após isso notei que algumas funções do dispositivo estão inativas. Para simplificar vou alistar os problemas que estão ocorrendo:
1) A barra de notificações não está abrindo, independente da orientação da tela
2) O botao do meio, de retornar a tela inicial não está funcionando
3) A tela do dispositivo não está bloqueando, eu aperto o botao lateral, a tela apaga, quando eu aperto novamente ela simplesmente reacende.
4) Tentei restaurar os dados de fábrica, mas a opção "restaurar telefone" está esmaecida, inativa.

PS: atualizei para o andróid 6.0 há uma semana, mas não sei se está relacionado já que não havia ocorrido problemas até o momento.

Calango Clash

Responder
Calango Clash
  • Posts no fórum: 1

04/03/2016, 17:03:52 via Web

Estou com os mesmos problema.!!!

Responder
Anderson Souza
  • Posts no fórum: 3

05/03/2016, 02:59:42 via Web

Boa noite amigo, devido a demora, a até agora nenhuma resposta com possíveis soluções, o que resolveu p mim foi formatar o meu moto g, visto que não podia passar tanto tempo com esses problemas, sobretudo a impossibilidade de bloquear a tela. Como não conseguir formatar através do menu "restaurar dados de fábrica", formatei o dispositivo através da interface de comando que se abre a apertar e segurar o botão de energia e o de aumentar o volume. Bom, pra mim isso foi o que resolveu; até agora, e espero que continue assim, esses problemas não voltaram.

att.

Responder