Motorola Moto G (2014) — TWRP - NO OS Installed!

  • Respostas:4
Jul̶i̶a̶na Gonçalves
  • Posts no fórum: 7

29/02/2016, 22:07:28 via Web

Tenho o TWRP no meu MOTOG2 XT1068 E não conseguia atualizar para versao Marshmallow. Entao fui em wipe- Advanced Wipe e dei Wipe em Cache - Dalvik Cache- Data- Internal Storage. Só deixei o System mesmo. Depois disso fui dar Rebot e apareceu a Frase ^"NO OS Installed! Are you sure you wish to reboot?" E fui dar o Reboot apareceu a opcao de add o SuperSu acc e dei o reboot. E DEPOIS DISSO MEU CELULAR NUNCA MAIS LIGOU, NEM DESLIGOU :( Al guem sabe como resolve o problema, consigo entrar no TWRP e na tela de Recovery do MOTO G só isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 267

29/02/2016, 22:21:43 via App

Jul̶i̶a̶na Gonçalves

Tenho o TWRP no meu MOTOG2 XT1068 E não conseguia atualizar para versao Marshmallow. Entao fui em wipe- Advanced Wipe e dei Wipe em Cache - Dalvik Cache- Data- Internal Storage. Só deixei o System mesmo. Depois disso fui dar Rebot e apareceu a Frase ^"NO OS Installed! Are you sure you wish to reboot?" E fui dar o Reboot apareceu a opcao de add o SuperSu acc e dei o reboot. E DEPOIS DISSO MEU CELULAR NUNCA MAIS LIGOU, NEM DESLIGOU :( Al guem sabe como resolve o problema, consigo entrar no TWRP e na tela de Recovery do MOTO G só isso.

Já tentou instalar uma cyanogenmod?

Jul̶i̶a̶na Gonçalves

Responder
Jul̶i̶a̶na Gonçalves
  • Posts no fórum: 7

01/03/2016, 13:53:20 via Web

Como faco isso?

Responder
Joao Pedro 02
  • Posts no fórum: 1

22/01/2018, 01:27:19 via Web

estou com o mesmo problema no meu moto g5 . se eu fizer mesmo procedimento eu consigo arrumar isso ?

Responder