Meu smartphone não tem root e quando tento dar acessibilidade para o aplicativo, aparece essa mensagem. Alguma solução?
Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0
Meu smartphone não tem root e quando tento dar acessibilidade para o aplicativo, aparece essa mensagem. Alguma solução?
Estranho, parece que o problema é do próprio APP.
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
JonathanDroid
Pelo que entendi, parece que é algum aplicativo do sistema que está ocultando uma permissão do Greenify e nisso, eu não consigo habilitar o acesso. Acho que só os desenvolvedores é que vão conseguir descobrir esse problema.
— alterado em 02/03/2016, 05:41:14
Léo Walk
JonathanDroid
Pelo que entendi, parece que é algum aplicativo do sistema está ocultando uma permissão do Greenify e nisso, eu não consigo habilitar o acesso. Acho que só os desenvolvedores é que vão conseguir descobrir esse problema.
Eitxa, parece que é mesmo... que estranho cara.
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Turma, pra quem esta passando pelo mesmo problema, eu descobri a solução!!! Se vocês tiverem instalado algum aplicativo regulador de luminosidade de tela, basta desabilitar por alguns segundos enquanto você for dar acessibilidade para o Greenify e depois que tiver feito isso, pode habilitar novamente o tal aplicativo. No meu caso, quem estava impedindo o acesso foi o "Lux Auto Brightness" que faz essa função de diminuir o brilho da tela e tal. Fica a dica!!!