Oi, eu estou desesperado, meu moto g2 não quer ligar de jeito nenhum, eu já vi vários tutoriais na internet e nada funcionar. A luz de LED de acende quando eu conecto no carregador e na tomada! Alguém tem um solução para esse problema? Grato.
Oi, eu estou desesperado, meu moto g2 não quer ligar de jeito nenhum, eu já vi vários tutoriais na internet e nada funcionar. A luz de LED de acende quando eu conecto no carregador e na tomada! Alguém tem um solução para esse problema? Grato.
02/03/2016, 14:56:04 via Web
02/03/2016 14:56:04 via Web
Antonio Costa Dos Santos
vc é mais um desse grupo de pessoas > https://www.nextpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Acho que você não leu direito, eu não fiz downgrade.
Antonio Costa Dos Santos
Bem, vamos a 2 possibilidades:
1) O teu smartphone entra no modo "fastboot"? Já tentou segurar o botão home + volume "-"? Caso ele consiga, vc pode flashear a ROM manualmente, redefinindo todo o aparelho.
2) O seu telefone, vc tenta ligar mas dá nenhum sinal de vida? O LED acende, mas depois de muitas tentativas de ligação? Cuidado, pode ser a placa do seu dispositivo que queimou. Sugiro que leve em uma assistencia autorizada.
Essas opções são as únicas disponíveis, pq aconteceu o mesmo com meu irmão, em um Moto G 2 4G.
Qualquer coisa, pode perguntar
02/03/2016, 17:10:04 via Web
02/03/2016 17:10:04 via Web
Antonio Costa Dos Santos
Acho que você não leu direito, eu não fiz downgrade.
eu sei mas deu hardbrink
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1