Sony Xperia Z3 — Android marsmallow z3 6643

  • Respostas:7
Lucas Azadinho
  • Posts no fórum: 1

02/03/2016, 15:44:05 via Web

Bom dia, alguém sabe me informar se conseguiu atualizar o Z3 6643 pro novo android 6.0? tem algum tutorial em português ? achei mas somente em inglês e casteliano, obrigado.

Responder
Luan De Carvalho
  • Posts no fórum: 1

25/04/2016, 19:31:48 via Web

Amigo baixa a ultima versão do Flashtools e faça o download da rom via xperiafirm... Procure no youtube algum tutorial para instalação via flashtools, é bem simples.

Lucas Azadinho

Responder
Francisco Almeida
  • Posts no fórum: 1

21/05/2016, 16:58:46 via Web

fala pessoal tenho um z3 d 6643. mais ate agora nada de sair atualizacao. Android marsmallow sera que não vai sair para esse modelo ??

Responder
Anderson Menezes
  • Posts no fórum: 2

06/07/2016, 14:45:27 via Web

Brother, só baixar o flashtools e instalar a rom da Oibr e instalar. Fiz no meu ontem e está 100%

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

09/07/2016, 02:12:19 via Web

Vai, mas o modelo d6643 é o single chip + tv.... foi feito para as operadoras. Aí depende delas, a não ser que vc troque a rom e faça manualmente.

Responder
Jefferson Miranda
  • Posts no fórum: 3

27/08/2016, 15:20:32 via Web

Moisés, a atualização para este modelo que é o meu foi baixada automaticamente. Depois de baixado a atualização, não mais tive permissão de acesso as mídias através que quaisquer Apps para tal. Todas as vezes que tento acessar. Aparece na tela uma janela para ativar permissão ao App em Config. Só que ao tentar ativar a permissão abre outra janela com o aviso de "Sobreposição de Tela detectada" e informa o passo para alterar essa configuração dessa permissão e desativar a sobreposição de tela no config. do App. Entretanto, alguns Apps de Mídia ou não aparece na lista dos Apps gerais, ou o App encontra-se bloqueado para desativação. Pesquisei em alguns tutoriais na internet e constatei que o App PSafe Total - Antivirus está bloqueado para desinstalação em meu celular!! Não tenho como desinstalá-lo. Creio ser esse cabra o causador do não acesso as mídias.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 135

27/08/2016, 22:27:57 via Web

Vc fez um reset depois de atualizar?

Este app PSafe já veio nele?

Responder
Jefferson Miranda
  • Posts no fórum: 3

28/08/2016, 04:47:29 via Web

Boa noite Moises! Fiz posteriormente, mas o bug persistiu. Depois de ler alguns Tutoriais na internet e inclusive por aqui, desinstalei todos os Apps Antivirus e Protetores do celular. Clean Master, AVG, PSafe Total e por ultimo o CM Locker. Nenhum deles veio instalado no aparelho. Antes das desinstalações dos Apps mencionados, fui em Config. > Segurança > Admin do dispositivo e desmarquei todos. Depois acessei Aplicativos no Config. > cliquei no simbolo do Config. e em Configurar apps > Permissões do app > Armazenamento > Permissões para Armazenamento e habilitei os apps das Midias que não estavam rodando, e Assim sucessivamente em Calendário, Contatos, Câmera, Local, SMS, Microfone. Depois de feito todas as permissões fui no config. do app Whatsapp > Uso de dados > Quando utilizar rede de dados e marquei tudo. Quando conectado ao Wi-Fi marquei tudo. Depois reiniciei o aparelho e voltei ao Config. do celular > Aplicativos > Whatsapp > e lá estava em Informações do aplicativo todas as Permissões concedidas. Para não ficar sem um Anti virus no aparelho voltei a instalar o PSafe Total e o aparelho está rodando normalmente como anterior a atualização da Versão 6.0.1 do Android.

Responder