Asus Zenfone 2 — ASUS está esperando Android 7 para soltar o Marshmallow?

  • Respostas:18
hidden
  • Posts no fórum: 8

04/03/2016, 02:57:24 via Web

Meu próximo celular definitivamente não será um ASUS, além da demora na atualização do Sistema para o Marshmallow, não gostei dos botões capacitivos logo abaixo da tela, vivo saindo do aplicativo por encostar neles. Além disso a bateria não dura muito, o som é horrível e é impossível visualizar a tela ao ar livre.
Que pena, achava que a ASUS iria manter a mesma qualidades de outros produtos que fabrica...

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 495

04/03/2016, 06:29:27 via App

hidden none

Meu próximo celular definitivamente não será um ASUS, além da demora na atualização do Sistema para o Marshmallow, não gostei dos botões capacitivos logo abaixo da tela, vivo saindo do aplicativo por encostar neles. Além disso a bateria não dura muito, o som é horrível e é impossível visualizar a tela ao ar livre.
Que pena, achava que a ASUS iria manter a mesma qualidades de outros produtos que fabrica...

Mas um que se iludiu 😂😂😂

Responder
Vagner Matos
  • Posts no fórum: 3

10/03/2016, 13:56:11 via Web

Eu tenho o ASUS Zenfone 2 Deluxe Carbon e estou super satisfeito. A questão de software, temos que entender que para atualizar é igual atualizarmos nossos computadores atualmente para o windows 10, muitos não são compatíveis por falta de drivers.

No caso dos Smarts da ASUS, não é diferente de nenhum outro, é necessário passar por testes incansáveis para detecção de erros. Imagine se solta a versão Marshmallow e vc não consegue usar seu whatsapp, não funciona seu wifi ou até mesmo os slots dos chips das operadoras?

A Motorola tem as versões mais novas nos aparelhos topos de linha, pois aderiu ao PADRÂO GOOGLE, ou seja, usa placas e dispositivos padrão e particularmente, não curto os aparemos da Motorola (só minha opinião).

Responder
hidden
  • Posts no fórum: 8

27/04/2016, 17:52:03 via Web

Daqui a pouco outros celulares estarão com Android N e essa porcaria do Zenfone 2 ainda no 5.0, é o fim da picada!!!

Alguns dão a desculpa que a Asus precisa de tempo para fazer os testes, isso para mim significa que foi um lançamento sem devido Planejamento.

Agora com mais certeza, ASUS nunca mais !!!

Tiago MathiasConta desativada

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

30/04/2016, 18:06:55 via Web

Isso significa falta de planejamento. Tempo para testes? E porque as outras fabricantes fazem em tempo hábil? Não há desculpas para esse atraso todo.

Tiago MathiasConta desativada

Responder
hidden
  • Posts no fórum: 8

18/05/2016, 01:14:56 via Web

Novamente recebemos uma ridícula atualização dentro da versão 5.0, enquanto outros estão pensando na versão Android N.
Eita celular safado...

Conta desativada

Responder
hidden
  • Posts no fórum: 8

06/06/2016, 21:00:02 via Web

Como esse ZemPodre 2 não vai ser atualizado, tentei vender naqueles sites que compram smartfones, já fiz isso com meu S4 um tempo atras, descobri que não é só eu que acho esse aparelho uma porcaria, nenhum site quer esse aparelho.
O jeito é passar para meu filho usar como aparelho de jogos...

Conta desativada

Responder
hidden
  • Posts no fórum: 8

21/06/2016, 22:46:17 via Web

A Asus postou "acidentalmente" a atualização Marshmallow para o ZenPodre 2 instalação manual, e depois de alguns dias retirou, seria uma versão para quem é beta tester.

De qualquer forma baixei e instalei hoje, aparentemente ok, vou ver como a bateria o resto se comportam ...

Pior não pode ficar.

Conta desativada

Responder
Gabriel Silva
  • Posts no fórum: 1

22/06/2016, 15:03:05 via Web

Jovem, é o seguinte. Não sei se você entende sobre processadores de Smartphones, Kernel, Roms Android, Desenvolvimento de aplicações, etc.
Mas assim para tudo é preciso de testes. Todo mundo sabe que a Asus rompeu com a Intel por causa da incompatibilidade do kernel dos processadores com o Android. Os testes vão demorar, e pelo o que eu li o Android M já está em Beta pra usuários cadastrados no programa de Betas da Asus, você lê as notícias no seu Zen Talk?

Tenho um Ze551ML, estou muito curioso com o lançamento deste novo S.O, mas pelo que li sobre a falta de alguns recursos como App2Sd por exemplo, já estou conformado em ficar atrasado. Mas na boa. Não taca pau e pedra sem saber do que tá falando não, jovem. Abraços.

Conta desativadaLeonardo LiimaEvandro TrevisanGuilherme MadalossoDouglas

Responder
hidden
  • Posts no fórum: 8

23/06/2016, 05:17:07 via Web

Na minha opinião, quando se lança um produto TEM que haver planejamento, planejamento e depois mais planejamento e depois lançar para não acontecer absurdos.

Como consumidor não deveria me preocupar de incompatibilidades de hardware e Sistema Operacional, a Asus está mostrando a sua incompetência e tentando correr atras do tempo? E no mais, o que o consumidor tem com isso?

O que importa é que a versão M está disponível há muito tempo e até agora nada para os ZenPodres...

A versão Beta que instalei está funcionando bem, por enquanto.

Conta desativada

Responder
Guilherme Zika
  • Posts no fórum: 1

24/07/2016, 03:20:59 via Web

Tem Certeza ? testou todos os Sensores para ver se ta OK msm? ....

Responder
hidden
  • Posts no fórum: 8

31/08/2016, 00:18:24 via Web

Android 7.0 Nougat já está entre nós...

Nós não, dos outros, enquanto isso no ZenPodre nem sinal do Marshmallow.

Eita fabricante safado...

Conta desativada

Responder
Leonardo Liima
  • Posts no fórum: 1

23/11/2016, 02:51:02 via Web

Boa cara, são poucos os que entendem da coisa digamos assim e eu entendo então to bem de boa enquanto aguardo o 6.0 sair pro meu ZE551ML ao contrario de outros trouxas que ao invés de pesquisar sobre o smartphone antes de comprar e quando compram ficam fazendo critica

Conta desativada

Responder
Fabio Gallozio
  • Posts no fórum: 1

03/12/2016, 10:41:26 via Web

E o pior,que a maioria que reclama só usa o telefone pra Facebook e WhatsApp.Vai entender.kkkkkkkkkkkkkkk.

Responder
wellington santos silva
  • Posts no fórum: 1

08/02/2017, 11:47:24 via Web

Alem de tudo isso você até tem a opção de atualizar para versão 6.0 porem tem que baixar o arquivo no site do fabricante e ter um certo conhecimento, ai você vai la e instala (eu) e o sistema funciona lindo e belo, só que não =(.... nenhum sensor funciona, bulsula, sensores proximidade, giroscópio, etc... ai tenho que fazer o dawngrade mais um puta trampo.
Asus me decepciono nesse quesito... em relação a construção do aparelho sem reclamações mais aparelhos bem feitos temos varios.. o diferencial é o software.

Responder
box
  • Posts no fórum: 10

16/02/2017, 15:11:47 via Web

Você pode optar por instalar uma Rom customizada, estou utilizando o lineageos 7.1.1 no zenfone 2, existem alguns bugs ainda, mais ta dando pra usar, pelo menos vc não fica esperando a asus liberar as atualizações e as Roms são mais limpas e rápidas que a stock da asus.

Responder
Francy fancy
  • Posts no fórum: 1

13/03/2017, 18:49:50 via Web

onde você encontrou a Rom do 7.1.1 pro zenfone2??

Responder
Lucas Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

14/03/2017, 12:44:02 via Web

Bom eu comprei o Zenfone 2 recentemente e estou super satisfeito. Um dos problemas com a atualização foi devido ao processador ser intel, que depois de pouco tempo anunciou que não competiria mais com os processadores para celular. Acredito que esse problema não será enfrentado no Zenfone 3 por já vir com o Snapdragon que hoje é o processador que equipa a maioria dos celulares com sistema operacional Android.

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

14/03/2017, 13:32:04 via App

Francy fancy

onde você encontrou a Rom do 7.1.1 pro zenfone2??

https://download.lineageos.org

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder