Motorola Moto G (2015) — Vale a pena trocar um S4 mini por um Moto G 2015?

  • Respostas:6
Marrie
  • Posts no fórum: 8

07/03/2016, 14:18:43 via Web

Olá a todos, tenho interesse em trocar o smartphone por conta da duração da bateria e engasgadas fatídicas até mesmo na tela de bloqueio.
Não sou daquelas (es) que fazem o celular de console, muito menos que ligam 3g/4g/Wi-Fi o dia inteiro, mas também não quero trocar por algo que seja inferior. Caso tenham alguma sugestão fora o Moto G (que não seja um colosso que precise de pochete com preços altos nem Samsung) eu ficaria muito agradecida!

Responder
Renan C.
  • Posts no fórum: 1

07/03/2016, 14:32:41 via Web

Qual a sua necessidade hoje em um Smartphone? Usa apenas para o trivial? (What's, Facebook, Instagram e etc?)
Jogos?

Responder
Marrie
  • Posts no fórum: 8

07/03/2016, 15:35:55 via Web

Então, como mencionei anteriormente ali, não faço o smartphone de console (eu prefiro muito mais computador ou videogame), no máximo um emuladorzinho de NES mesmo.
Uso mais pra redes sociais, sendo que não fico olhando toda hora nem nada, estava prezando câmera e bateria (além do tamanho), os engasgos sei que a maioria dos celulares deve ter mesmo.

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

07/03/2016, 18:19:19 via App

Marrie

Então, como mencionei anteriormente ali, não faço o smartphone de console (eu prefiro muito mais computador ou videogame), no máximo um emuladorzinho de NES mesmo.
Uso mais pra redes sociais, sendo que não fico olhando toda hora nem nada, estava prezando câmera e bateria (além do tamanho), os engasgos sei que a maioria dos celulares deve ter mesmo.

comprei um pra minha mãe e ela tem uso básico e ela curtiu, câmera legal, resistência a água, TV (na versão que ela quis), 16gb, no quiosque da Motorola encontrei a 1099 mas pesquisando um pouco em lojas virtuais você acha o modelo sem TV por 899 e no meu ver acho que vale o investimento, lembrando que a versão de 8gb caso seja pouco pra você, o cartão SD pode ser usado pra aumentar a memória de instalação de apps (pode haver queda de desempenho, normalmente nada exagerado) ou pode ser usado pra você guardar fotos, vídeos e tals.
Já ia esquecendo de comentar algo legal do Moto G no meu ver: Tela boa, sistema atualizado, bateria legal que dependendo do seu uso fácil ela dura 1 dia, flash duplo para as fotos e vídeos, possibilidade de usar OTG (pendrive, mouse, teclado, controles USB etc.) mesmo ele estando um pouco mais salgado que anos anteriores ainda acho um aparelho ótimo e compensa o investimento, se você puder gastar um pouco mais, pegar a versão Turbo dele com 2gb de RAM.

— alterado em 07/03/2016, 18:22:34

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Marrie
  • Posts no fórum: 8

08/03/2016, 14:05:07 via Web

Obrigada pela resposta, onde moro, o Moto G 3 é o mais em conta, cheguei a pensar no G4 Beat e no Zenfone 2 Laser (visto que nas análises o pessoal fica falando de jogos e tal, que travam, mas se eu não uso, talvez não seja tão ruim assim, pelo menos pra mim), mas acho que vou comprar esse mesmo.

Responder
Dolores das Dores
  • Posts no fórum: 6

09/03/2016, 00:19:49 via Web

Boa noite florzinha! Que tal escolher um Lenovo Vibe? A Motorola daqui alguns anos vai para brejo. Sua sucessora, a Lenovo, talvez seja mais negócio. :$

Responder
Marrie
  • Posts no fórum: 8

09/03/2016, 01:39:57 via Web

Oi, boa noite! Então, o problema do Lenovo e do Zenfone pra mim é a questão do tamanho, acho muito dificultoso tirar da mochila pra atender, por exemplo, no ônibus, e não cabe nos bolsos (geralmente bolso de mulher é pequeno, acho que você já sabe hehehe)...

— alterado em 09/03/2016, 02:45:58

Responder