Galaxy J7 trava e reinicia

  • Respostas:25
  • Respondido
Rodrigo Salvatore
  • Posts no fórum: 6

07/03/2016, 17:15:06 via Web

Olá, recentemente comprei um Galaxy J7 e mais ou menos com 3 semanas de uso ele aparentou um problema. Toda vez que vou ver um vídeo no YouTube que seja HD (720p), ele congela a imagem e continua rodando o vídeo, só voltando ao normal quando mudo para uma resolução mais baixa. E ocorre pior quando reproduzo vídeos em outros aplicativos, ele trava totalmente e reinicia. Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema, ou se alguém pode ter alguma noção do que pode ser.

Agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

07/03/2016, 17:24:14 via App

Rodrigo Salvatore

Olá, recentemente comprei um Galaxy J7 e mais ou menos com 3 semanas de uso ele aparentou um problema. Toda vez que vou ver um vídeo no YouTube que seja HD (720p), ele congela a imagem e continua rodando o vídeo, só voltando ao normal quando mudo para uma resolução mais baixa. E ocorre pior quando reproduzo vídeos em outros aplicativos, ele trava totalmente e reinicia. Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema, ou se alguém pode ter alguma noção do que pode ser.

Agradeço desde já.

vc pode levar na garantia ou reinstalar a rom...

Rodrigo Salvatore

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

07/03/2016, 17:25:12 via App

entra no samsung mobile e baixe a rom de acordo com a sua versao do j7... faz todo o procedimento via odin... nao tem erro.. :)

Rodrigo Salvatore

Responder
Rodrigo Salvatore
  • Posts no fórum: 6

07/03/2016, 17:34:32 via Web

Obrigado, vou tentar fazer isso :D

Responder
Rodrigo Salvatore
  • Posts no fórum: 6

08/03/2016, 02:31:09 via Web

Poxa cara valeu, nem precisei fazer o procedimento inteiro e o erro simplesmente parou. Vou ver se durante o uso volta, qualquer coisa abro outro tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

08/03/2016, 21:27:49 via App

Rodrigo Salvatore

Obrigado, vou tentar fazer isso :D

de nada

Responder
Bhaga Leite Jr.
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 23:41:44 via Web

Rodrigo, tbm o meu j7 tá com mesmo problema: qdo estou no face ele trava e reinicia. E qdo volta, some todos os ícones de redes sociais da area de trabalho! já me aconteceu umas 5 x em 3 meses q comprei o aparelho (fev/2016). O q vc fez q resolveu o problema mesmo?

Responder
Rodrigo Salvatore
  • Posts no fórum: 6

15/04/2016, 23:51:43 via Web

E aí Bhaga tudo bom? Seguinte, de acordo com o usuário que me ajudou eu teria que dar o Hard Reset no J7 e reinstalar a ROM dele baixando-a do site da Samsung e instalando a partir do Odin. Mas no meu caso só precisei dar o Hard Reset mesmo. Detalhe que no meu J7, quando eu ia assistir alguma coisa no Netflix ou em outro App ele travava e reiniciava, mas sem apagar nada, apenas isso, e quando eu ia ver algum vídeo em 720p no YouTube ele congelava a imagem e só rodava vídeos em revoluções inferiores.sinferiores. Se não souber comoReset, o Hard Reset, procure no Google que tem vários sites que mostram como fazer.

Atenciosamente 😉

Thiago F. Navarro

Responder
Lidiane Souza
  • Posts no fórum: 1

19/08/2016, 22:33:59 via Web

Oi Rodrigo td bem?!
Estou com esse problema no j7 no prazo de 3 dias fui na loja e troquei por outro novo.. e não tem um mês de uso ainda e fica travando.. Não taa legal.. quero te faZer a seguinte pergunta.. esse hard reset pode dar algum "problema" é eu perder a garantia?! Agradeço muito se me responder.
Até mais.

Responder
Luis Victor
  • Posts no fórum: 5

29/08/2016, 19:28:39 via Web

Pode ficar tranquilo que em termos referente a garantia, o HARD RESET não interfere em nada.

Thiago F. Navarro

Responder
heitor souza
  • Posts no fórum: 1

23/11/2016, 15:28:36 via Web

Tenho um j7 dourado, as vezes ele estando parado sem uso ele reinicia sozinho, passou a fazer isso depois que instalei o gta nele o que pode ser ?

Responder
Luan Bueno
  • Posts no fórum: 1

28/12/2016, 10:59:14 via Web

Meu J7 ta reiniciando toda hora em quanto uso enquanto ta sem uso , primeiro ele vem com 1 vibrada em seguida 2 vibrada e reinicia independente do que eu esteja usando, já fiz o hard reset mais o problema persiste alguém pode me ajudar, grato desde já

Responder
Magno Salgadinhos
  • Posts no fórum: 1

31/01/2017, 00:40:32 via Web

Luan Bueno

Meu J7 ta reiniciando toda hora em quanto uso enquanto ta sem uso , primeiro ele vem com 1 vibrada em seguida 2 vibrada e reinicia independente do que eu esteja usando, já fiz o hard reset mais o problema persiste alguém pode me ajudar, grato desde já

Estou com problema idêntico a esse, acontece mais de uma vez ao dia. O meu é o J7 Prime. Uma bomba esse aparelho. Tinha um S5 me roubaram, nunca acontecia essas coisas, pedi um aparelho comparável ao S5 e o cara da loja me jogou essa merda de aparelho.

— alterado em 31/01/2017, 00:43:46

Responder
Alessandro
  • Posts no fórum: 57

11/02/2017, 02:22:59 via Web

O meu J7 está com a imagem da câmera traseira muito ruim, nem parece 13mg pixel alguém ja viu esse problema ou sabe como resolver?? ele estava com a versão 5.1.1, instalai a 6.0.1 e o problema permanece, ja fiz hard reset e nada, alguem sabe como resolver????

Responder
Hodney S Fortuna
  • Posts no fórum: 1

17/02/2017, 19:02:50 via Web

Possuo um Galaxy J7 Metal 2016. Desde quando o comprei, o telefone possui um travamento irritante no teclado quando digito, ou seja, ao digitar uma sequência de palavras, ele simplesmente trava e depois surge o que escrevi.
Mas, de uns dias para cá, venho notando também um erro no app do Whatsapp e Instagram nos vídeos. Quando uso esses aplicativos a tela simplesmente escurece e retorna na tela de bloqueio e a rede WIFI diz estar conectada a uma rede. Enfim, esse problema se repetiu por mais de 10 vezes. A princípio pensei que fosse o antivírus ou outro aplicativo que instalei por fora para gerenciamento de bateria. O gerenciador desinstalei e o antivírus Karspesky suspendi e mesmo assim ele apresentava o problema. Desativei o ícone Economia de Energia e mesmo assim apresentou.
Enfim, o desempenho desse telefone deixa muito a desejar até mesmo o meu antigo Asus Zenfone 5. Quando rolo a tela para cima ou para baixo no Instagram, Whatsapp e Facebook observo que o rolar da tela não é muito fluída! Dá para perceber que ela dá uns "soquinhos" de leve ao rolar a tela, tanto para cima quanto para baixo. Se há uma coisa que aprecio no J7 Metal é sua tela Super AMOLED HD e sua bateria de boa autonomia. Mas a instabilidade do sistema me deixou muito insatisfeito.

— alterado em 17/02/2017, 19:05:09

Responder
JAIME FIGUEIREDO
  • Posts no fórum: 3

03/03/2017, 18:42:56 via Web

Boa Tarde Paulo.

Estou com mesmo problema de travamento e peço-lhe se possível explicar-me como faço este procedimento e de antemão avisar que sou leigo nesta parte de informática.

Desde já obrigado.

Responder
JAIME FIGUEIREDO
  • Posts no fórum: 3

03/03/2017, 18:44:56 via Web

Paulo

entra no samsung mobile e baixe a rom de acordo com a sua versao do j7... faz todo o procedimento via odin... nao tem erro.. :)

Boa Tarde Paulo.

Estou com mesmo problema de travamento e peço-lhe se possível explicar-me como faço este procedimento e de antemão avisar que sou leigo nesta parte de informática.

Desde já obrigado.

Responder
JAIME FIGUEIREDO
  • Posts no fórum: 3

03/03/2017, 18:48:17 via Web

Paulo

Boa Tarde Paulo.

Estou com mesmo problema de travamento e peço-lhe se possível explicar-me como faço este procedimento e de antemão avisar que sou leigo nesta parte de informática.

Desde já obrigado.

Responder
Cinthia Sayuri
  • Posts no fórum: 1

02/04/2017, 01:14:53 via Web

O meu aparelho com uma semana de uso também apresentou este problema e agora travou de vez, na hora de desbloquear o aparelho não aparece o teclado pra eu digitar a senha. Não sei o que fazer. já desliguei e liguei várias vezes. Pior que uso o celular pra trabalhar e tudo o que preciso está gravado nele.

Responder
Rodrigo santos
  • Posts no fórum: 1

04/07/2017, 23:31:28 via Web

Pessoal e tive um Lenovo k6 plus e deu esse tipo de problema a placa mãe aquecida e travava tudo bem o som não funcionava mais estava na garantia mandei pra assistência técnica autorizada e me deram um moto G5 plus novinho dei pra minha esposa e comprei um j7 prime dois meses de uso começou a fazer a mesma coisa levei pra assistência da Samsung e após 15 dias me ligaram pra buscar o smartphone e me deram um S8 plus novinho e o problema foi aquecimento na placa os smartphones intermediários quase todos tem esse problema não possuem um cooler pra refrigerar o processador e a placa. Se o problema perciste nada pra autorizada.

Responder
Lúcio FF Souza
  • Posts no fórum: 19

05/07/2017, 00:02:00 via App

putz ....evolução dos aparelhos...no lugar do K6 plus pegou Moto G5plus. e do J7Prime deram um S8. Vou correr pras lojas pra pegar um J7 e rezar pra ter esses problemas ...hehehe. E aguardar o S8. 😁

Responder
Lúcio FF Souza
  • Posts no fórum: 19

05/07/2017, 00:03:18 via App

putz....vou correr pra pegar um J7 desses e rezar pra ter problemas do tipo e pegar um S8 tbm...hehehe

Responder
Klemyr lacerda
  • Posts no fórum: 2

06/07/2017, 05:10:39 via Web

Tbm estou com o mesmo problema... vocês conseguiram solucionar? Agradeço a ajuda e aguardo notícias

Responder
Klemyr lacerda
  • Posts no fórum: 2

06/07/2017, 05:12:33 via Web

Me ajudem por favor... o que fizeram estou na mesma situação...

Responder
Lyvia Crystina
  • Posts no fórum: 1

27/07/2017, 22:11:59 via Web

Gente estou com um problema no meu celular J7. O meu celular está pedindo quase toda hora para reiniciar. Se tiver em uma ligação, a mesma não vai, ele vibra, aparece a tela p reiniciar. E muitas vezes nem precisa aparecer ele emite um som e reinicia. E tb esta esquentando quando isso acontece. O que eu faço, ele ainda tá na garantia.

Responder
Alcione Silva
  • Posts no fórum: 1

15/12/2017, 14:22:28 via Web

comigo esta acontecendo o mesmo, será que o reset vai resolver ?

Responder