Motorola Moto Maxx — Saiu a atualização Soak Marshmallow 6.0.1 da Motorola!!!

  • Respostas:11
Daniel
  • Posts no fórum: 566

10/03/2016, 21:50:45 via Web

Começou a atualização galera!
Na comunidade do maxx no Google + já tem print de usuário que recebeu atualização, ela tem 900 MB e atualiza para o Marshmallow 6.0.1

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

https://plus.google.com/114497345062896511814/posts/KUSzuAxdxk2

— alterado em 11/03/2016, 14:54:04

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Gilmar Luiz🌚Izaki🌝Marcos DiasJohnnys

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 20

10/03/2016, 22:35:20 via Web

Quero o ZIPP

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

10/03/2016, 22:51:04 via App

Daniel Bellidio (.

Começou a atualização galera!
Na comunidade do maxx no Google + já tem print de usuário que recebeu atualização, ela tem 900 MB e atualiza para o Marshmallow 6.0.1

https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/110361

https://plus.google.com/114497345062896511814/posts/KUSzuAxdxk2

Só não atualizo meu Moto Maxx agora porque consegui deixar ele estável com a ROM RR 5.1.1. 6.0.1 deve ter bugs e outros problemas, também eu fiquei sabendo aqui no AndroidPit que se fazer downgrade da 5.0.2 para a 4.4.4, atualizar para a 5.0.2 e depois pra outra nova versão do Android pode causar hard-brick. Alguém pode testar e postar o feedback completo aqui?
É que é complicado, ter um celular de mais de 2000 reais para brickar depois e arcar com os custos na assistência.

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 20

11/03/2016, 12:06:21 via Web

Poderá dar hardbrick mesmo. É só esperar sair o ZIP e instalar pelo RSD

Responder
Rafa Cabrera
  • Posts no fórum: 13

11/03/2016, 14:45:20 via Web

amigo, corrija o titulo da postagem pois trata-se de uma atualização soak test. nao e' final e nem pra todos usuarios

apenas para os inscritos previamente no programa de teste

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

11/03/2016, 14:51:18 via Web

Rafa Cabrera

amigo, corrija o titulo da postagem pois trata-se de uma atualização soak test. nao e' final e nem pra todos usuarios

apenas para os inscritos previamente no programa de teste

Um amigo recebeu e não é inscrito no soak test.
Mas já alterei o título

— alterado em 11/03/2016, 14:55:13

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysMarcos Dias

Responder
Roberto Moreno
  • Posts no fórum: 19

11/03/2016, 18:37:12 via Web

Obrigado Rafa Cabrera, tenho um Max, esperando a atualização, se não fosse você, entraria nessa roubada, eu não manjo muito, continuar esperando,vlw.

Responder
Marcos Dias
  • Posts no fórum: 5

11/03/2016, 18:56:06 via Web

Segue abaixo chat do Suporte do site da Motorola realizado ainda pouco:

Amanda: Oi, meu nome é Amanda. Em que posso ajudá-lo?
Marcos Dias: Olá Amanda.
Amanda: Boa tarde Marcos

Tudo bem?

(^_^)/
Marcos Dias: Tudo e contigo?
Marcos Dias: Li agora no site de vocês sobre a atualização do Android 6.0.1 para o Moto Maxx.
Marcos Dias: Gostaria de saber se é a versão de test (Soak Test) ou a final por favor.
Amanda: Tudo ótimo graças a DEUS
Marcos Dias: Também li em outros sites, como AndroidPIT e comunidade do Moto Maxx no Google+ algumas pessoas dizendo que se trata da versão de teste, que após 7 dias será liberado para o público geral proprietário do Moto Maxx e outros dizendo que é a versão final mesmo.
Amanda: Marcos, os aparelhos começaram a ser atualizados.

Marcos Dias: Tenho esta dúvida. Você saber me responder??
Amanda: Estamos trabalhando nos testes finais do Android Marshmallow 6.0.1 do Moto Maxx. Ainda não estamos disponibilizando para os usuários, mas isso deve ocorrer em breve. Em poucas semanas chegará a 100% dos aparelhos
Marcos Dias: Entendi.
Marcos Dias: Então, ainda em março, todos os proprietários desse aparelho receberão a atualização?
Amanda: Marcos, eu não posso lhe afirmar a data, pois a atualização é feita de acordo com o número do lote dos aparelhos.

Marcos Dias: Entendi.
Marcos Dias: Então os aparelhos que já receberam a atualização estão inscritos no Programa de Testes (Soak Test)?
Amanda: Marcos nenhum aparelho recebeu a atualização ainda.

Marcos Dias: Mas você me disse o seguinte ainda pouco: "Amanda: Marcos, os aparelhos começaram a ser atualizados."
Marcos Dias: Há relatos de usuários que receberam a atualização entre ontem e hoje. Por isso estou perguntando se são usuários que fazem parte do programa de testes que a Motorola lançou.
Amanda: Desculpa, Começarão.

Marcos Dias: Ah sim, OK. Sem problemas.
Marcos Dias: Por favor, pode me confirmar se os aparelhos desbloqueados receberão esta atualização antes dos que são vinculados à operadoras?
Amanda: Os aparelhos vinculados com as operadoras demoram um pouco mais para receber a atualização.

Amanda: Isso devido ás atualizações que serão realizadas junto á operadora.

Marcos Dias: Ok Amanda.
Marcos Dias: Vou aguardara a atualização chegar no meu aparelho. Não vejo a hora! Afinal o tempo de espera foi enorme. Antes tarde do que nunca. ;)
Amanda: ;)
Marcos Dias: Boa tarde. Bom trabalho. Abs!
Amanda: Verdade Marcos, também estou mega anciosa.

Amanda: ;)

Daniel

Responder
Tiago Guedes
  • Posts no fórum: 1

12/03/2016, 13:12:43 via Web

Então, não posso instalar a 4.4.4 e atualizar para 5.0.2? Não entendi. No caso só vou conseguir atualizar se tiver o zip da ROM?

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

12/03/2016, 17:20:34 via Web

Tiago Guedes

Então, não posso instalar a 4.4.4 e atualizar para 5.0.2? Não entendi. No caso só vou conseguir atualizar se tiver o zip da ROM?

O meu eu fiz downgrade pro 4.4.4, depois atualizei pro 5.0.2 via OTA e depois fiz outra atualização via OTA que estava disponível para o 5.0.2 e não ocorreu nada de brick, soft brick ou hard brick. Porém, eu não sei oque pode acontecer se eu atualizar o meu Moto Maxx para o 6.0.1 via OTA ou pelo RSD Lite com o ZIP da atualização. Essa dúvida é que está pegando, porque já vi muitas pessoas com outros celulares da Linha Moto da Motorola reclamando de ter dado Hard Brick de diversas formas.

— alterado em 12/03/2016, 17:24:59

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

13/03/2016, 16:18:21 via Web

Galera pra quem tá com hardbrick pra da uma noção e quando vc faz um downgrade e e só dá versão do Android o bootloader não faz downgrade ae digamos q vc vai atualizar ota suponhamos q vc ta em no Android 4.4.4 com o bootloader do 5.0 e tipo ele vai verificar atualizar o bootloader junto e tipo ele vai instalar por ex o bootloader 5.0 em cima do 5.0 ae vai corromper e resultar hardbrick recomendo q vcs atualizem o cll de vcs quando sair a 6.0 original mas não via ota instalando via adb pra quem n sabe e o msm procedimento de fazer downgrade mas ao invés de um firmware anterior seria um firmware atualizado pq quando instalamos via ADB n existe essa verificação de bootloader por isso é o método mais seguro pra quem já desbloqueou ele é instalou outras roms ou fez downgrade espero ter ajudado :)

Daniel

Responder
Pedro Santos
  • Posts no fórum: 20

14/03/2016, 03:25:59 via Web

Verdade, muito cuidado quando sair o OTA

🌚Izaki🌝

Responder