trocando Barra de navegação

  • Respostas:6
Alisson Lopes
  • Posts no fórum: 3

11/03/2016, 15:23:46 via Web

Olá pessoal bom dia, espero que aqui seja o lugar correto para esta postagem.

Vamos ao fato, Tenho um moto g 2ª geração 2014, e nele eu tinha um apk que deixava a barra de navegação transparente em todos os aplicativos. Depois que atualizei para o android 6.0 ele ficou com barra de navegação preta novamente, mas eu não me lembro o nome do apk, lembrando que eu não tinha xposed, a única coisa que tinha no aparelho era o APEX laucher. Ele fica transparente mas só no papel de parede, quando entro no navegador, ele fica preto novamente. Alguém tem ou sabe desse esqueminha. O bom tbm é que deixa a tela do moto g maior.

Obrigado

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

11/03/2016, 16:24:32 via App

Alisson Lopes

Olá pessoal bom dia, espero que aqui seja o lugar correto para esta postagem.

Vamos ao fato, Tenho um moto g 2ª geração 2014, e nele eu tinha um apk que deixava a barra de navegação transparente em todos os aplicativos. Depois que atualizei para o android 6.0 ele ficou com barra de navegação preta novamente, mas eu não me lembro o nome do apk, lembrando que eu não tinha xposed, a única coisa que tinha no aparelho era o APEX laucher. Ele fica transparente mas só no papel de parede, quando entro no navegador, ele fica preto novamente. Alguém tem ou sabe desse esqueminha. O bom tbm é que deixa a tela do moto g maior.

Obrigado

No 6 uso o Power Toggles pra ativar modo imersivo e tirar as barras quando quero a tela cheia, sobre os botões também tenho curiosidade ou mesmo colocar outras cores

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

11/03/2016, 18:22:09 via Web

Existe um aplicativo para personalização da barra de status e navegação que se chama Xstana (requer root e Xposed). Vale a pena conferir ;)

— alterado em 11/03/2016, 18:22:43

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Alisson Lopes
  • Posts no fórum: 3

11/03/2016, 23:27:42 via Web

image

Quando vo instala o xposed aparece isso, to com medo de continuar

Responder
Felipe Teixeira
  • Posts no fórum: 183

12/03/2016, 00:25:53 via App

Alisson Lopes

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7271049/image/Screenshot_20160311-192519.png

Quando vo instala o xposed aparece isso, to com medo de continuar

Tenho o Moto G 2014 com android 6.0.1 (sdk 23 como o da imagem), e funciona normalmente - faz bastante tempo que o Xposed tem suporte ao Marshmallow. Tenta instalar a versão mais recente do Xposed.

Smartphone: Moto G 2015 Osprey (XT1544)
ROM: Stock
Versão do Android: 6.0

Responder
Alisson Lopes
  • Posts no fórum: 3

12/03/2016, 15:16:48 via Web

Bom rapaziada bom dia, instalei o xposed, coloquei o xstana mas o resultado não foi o que eu esperava, não ficou transparente aquela tarja preta da barra de navegação. Se alguém souber como deixa ela transparente. Agradeço.

Responder
Kayo Rodrigues
  • Posts no fórum: 5

09/01/2017, 12:13:13 via Web

Pra colorir a barra tem o app Navibar na playstore, pra quem não tem root, pra quem tem o Xposed, tem um módulo muito bom que é o Flat style colored bar, tem na Google play tbm. Pra quem tem root é muito mais efetivo pra mudar as cores, mais pra quem n tem, o outro app é bom tbm!

Responder