Motorola Moto X — [AJUDA] HardBrick MOTO X 2014

  • Respostas:1
Arlon
  • Posts no fórum: 2

17/03/2016, 15:16:09 via Web

Pessoal,

Sem delongas, instalei a ROM MIUI 7, ok. Porem baixei o apk do WSM para poder instalar Themas baixados de forma externa no aparelho.
O aplicativo solicitou permissão a ROOT, liberei, instalei e ele pediu para reiniciar. Porem ao reiniciar ficou preso na tela MI e não saiu mais.
Tentei um tutorial da internet para poder recuperar o SO e fui digitando os comandos, porem ao inicio em modo FastBoot o mesmo me informava Battery Low. Ignorei e continuei, ao solicitar o Reboot System o celular apagou e não liga/carrega mais.
Porem para a minha surpresa o PC reconhece o driver do celular e sempre alerta quando o dispositivo é conectado e desconectado. Ao forçar um FastBoot o LED verde pisca, ao conectar o celular em um novo PC a LED fica acessa até terminar a instalação do driver.

Queria ajuda de vocês, oque pode ter ocorrido? Vi cerca de 2 tutorias inclusive aqui do FORUM (https://www.nextpit.com.br/forum/647421/motorola-moto-x-unbrick-moto-x-xt-1058/page/2) e ainda vou tentar pois não estou em casa. Mas também olhei em um forum espanhol que como realizei o "flash" com pouca bateria a unica solução é desmontar o aparelho e carregar a bateria de forma manual ou usar outra bateria para instalar o SO e depois voltar com a original.

Alguém tem mais algum conhecimento?

— alterado em 17/03/2016, 15:17:50

Responder
Arlon
  • Posts no fórum: 2

18/03/2016, 22:05:31 via Web

Alguem ?

Responder