Moto G Queimou a placa? Molhou..

  • Respostas:5
Italo Paiva
  • Posts no fórum: 7

22/03/2016, 17:24:23 via Web

Boa Tarde, tenho um moto g3 modelo xt1544 e domingo resolvi testar ele de baixo da agua (resistente por 30minutos) so mergulhei ele, no maximo por 5 segundos, e percebi q a tela estava com uma mancha de agua.. Em seguida o chip parou de funcionar e ela apagou..Sendo q na hora tentei liga-lo novamente, acho q deu curto... Meu pai abriu ele e secou ele todo por dentro, deixei no arroz e nada, o celular morreu... Ele é de segunda mão, gostaria de saber se vocês sabem oque pode ter acontecido? A placa dele queimou? To preocupado, me ajudem por favor!

Responder
Raphael K.
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 17:30:55 via Web

Sim a placa queimou com certeza

Responder
Italo Paiva
  • Posts no fórum: 7

22/03/2016, 17:37:13 via Web

Putz... Só prejuízo :( mas obrigado.

Responder
Josenildo
  • Posts no fórum: 25

23/03/2016, 10:58:25 via Web

mais ele não é resistente a água?

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

23/03/2016, 11:57:08 via App

Italo Paiva

Boa Tarde, tenho um moto g3 modelo xt1544 e domingo resolvi testar ele de baixo da agua (resistente por 30minutos) so mergulhei ele, no maximo por 5 segundos, e percebi q a tela estava com uma mancha de agua.. Em seguida o chip parou de funcionar e ela apagou..Sendo q na hora tentei liga-lo novamente, acho q deu curto... Meu pai abriu ele e secou ele todo por dentro, deixei no arroz e nada, o celular morreu... Ele é de segunda mão, gostaria de saber se vocês sabem oque pode ter acontecido? A placa dele queimou? To preocupado, me ajudem por favor!

O moto G3 é resistente a água desde que:

  1. A tampa traseira esteja bem fechada.
  2. Você mergulhe ele em água doce.
  3. Não aperte em nenhum botão.

Pelo o ocorrido parece que a tampa traseira não estava bem vedada ou se você utilizava uma capa, talvez ela não tenha vedado corretamente.

O fato é... O aparelho é resistente a água mas não precisa ficar testando, mais antes deixar (ou se) ocorrer.

Outra coisa péssima que infelizmente foi feito...

Celular molhado não pode tentar ligar, ele tem que ser secado e ir direto pro arroz por 24h e se mesmo assim não tiver jeito procure a assistência autorizada pra tentar algo, melhor do que sair abrindo =\

Enfim, boa sorte com o aparelho tomara que não seja algo tão grave como a placa.

— alterado em 23/03/2016, 12:00:00

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Sara Ramos
  • Posts no fórum: 13

22/06/2018, 23:19:56 via Web

E aí? No que deu?

Responder