Motorola Moto G — Erro ao reproduzir músicas

  • Respostas:8
João Artur F. Tizzo
  • Posts no fórum: 2

25/03/2016, 20:57:50 via Web

Meu celular é novo, e o cartão de memória também, mas quando eu coloco música no cartão de memória e tento reproduzir no celular, aparece uma mensagem escrito "Erro ao reproduzir música - não foi possível reproduzir a faixa que você solicitou". Isso acontece se eu usar o Play Música, ou tentar abrir direto dos arquivos do armazenamento USB, ou se eu tentar abrir por qualquer outro player.
Alguém já passou por isso ou sabe como resolver?
Grato desde já!

Responder
Robson Gomes
  • Posts no fórum: 1

07/07/2016, 00:38:10 via Web

cara eu to com mesmo erro vc conseguiu resouver

Responder
João Artur F. Tizzo
  • Posts no fórum: 2

07/07/2016, 00:46:44 via Web

Robson, aparentemente era um problema na leitura do cartão de memória especificamente. Eu acabei tendo que comprar outro cartão de memória, um multilaser 16 GB, e com ele não deu problema

Responder
walyson luiz
  • Posts no fórum: 1

08/10/2016, 16:18:48 via Web

Abra o Google Chrome Chrome.
Acesse o Google Play Músic ( h t t p s : / / p l a y . g o o g l e . c o m / m u s i c / l i s t e n)
Próximo ao canto superior direito, clique no botão laranja Adicionar música.
Caso seja solicitado, adicione o Google Play Música para Google Chrome clicando em Fazer o Download do Gerenciador de Música.
comigo deu certo, boa sorte...

Responder
Felipe Novaes Lalli
  • Posts no fórum: 1

20/12/2017, 02:02:38 via Web

Ola walyson, esta merda nao funciona, e essa dica pessima que voce ta passando é so pra que tem assinado a porra do google music play, nao para musicas offline, entao tenta da um conselho ultil da proxima vez, caso nao nem volta aqui

Responder
Josma doidão
  • Posts no fórum: 1

05/04/2018, 04:11:24 via Web

Ola, não sei se o problema de você já foi resolvido, eu também estou com o mesmo problema pois então fui olhar o formato de minhas musicas e estavam em formato WMV então eu baixei o programa aTube_Catcher que serve para mudar o formato de áudio, usei o programa para formatar em mp3 e funcionou !!!
Não sei se funcionara para você mas não custa tentar, pesquise pelo nome do programa é muito fácil de baixar ou você pode baixar programas para converter pela Play Store e fazer direto em seu aparelho, caso não de em formato mp3 tente outros formatos de áudio.

Responder
Wesley Silva
  • Posts no fórum: 1

15/11/2018, 14:11:08 via Web

Galera, eu estava com este mesmo problema. Na verdade acontece direto comigo. No meu caso: eu desliguei o celular, e liguei ele em modo boot, você segura os dois de volume e o de ligar,na hora que ele ligar você vai escolher a opção restart bootloader, faça duas vezes, e depois vc escolhe a opção bp tools, aí ele liga do jeito certo.
Comigo deu certo.
Boa sorte pra vocês.

Rangel

Responder
Igor Lima
  • Posts no fórum: 1

01/03/2019, 02:11:28 via Web

Irmão, acho que consegui resolver o problema, mas não tenho certeza se com você aconteceu da mesma forma, aqui ocorreu um erro para reproduzir a musica, eu passei ela do computador para o celular, ja que é mais facil baixar no computador, quando fui reproduzir notei que nem sequer reproduzia e pulava para outra musica, procurei ver a diferença e acho que encontrei, em algumas musicas baixadas, nos nomes delas haviam simbolos, eu simplesmente antes de passar para o celular novamente renomeei a musica e funcionou mas no celular ela ficava com o nome da musica todo embaraçado, mas da pra trocar o nome dependendo do celular, enfim, espero ter ajudado.

Responder
Rangel
  • Posts no fórum: 1

03/12/2019, 22:10:27 via Web

conseguir resolver com essa dica tambem! valeu!!!

Responder