Problenas com BLU e Play Store

  • Respostas:7
Ryth Kana
  • Posts no fórum: 1

26/03/2016, 23:01:55 via Web

Olá galera!
Meu celular da marca BLU modelo VIVO IV tentou atualizar automaticamente o Play Store e o Google Play, mas eles ficavam carregando eternamente na barra de tarefas, escrito "Pausado". Dai testei baixar algum aplicativo através da Play Store e continuava fazendo o download do mesmo sem nenhum progresso. Fui pesquisar e li que se eu limpasse os caches, forçasse parada do Play Store, Google Play etc me ajudaria mas não deu em nada. Até formatei meu aparelho, refiz meu login com a conta da google mas quando vou no Play Store mesmo com a versão desatualizada continua não permitindo baixar ou atualizar outros aplicativos. Detalhe, agora nem apareceu a atualização do Play Store, então ficou na versão antiga de fábrica mesmo.
Testei baixar aplicativos com outro programa de downloads, o 9apps e foi normal. Então creio que o problema está, em si, com meu Play Store/Google Play. Alguém saberia me ajudar?
Desde já, agradeço!!

Responder
Geane Carvalho
  • Posts no fórum: 1

08/04/2016, 21:56:44 via Web

Estou com o mesmo problema você conseguiu resolver?

Responder
Alessandro Souza
  • Posts no fórum: 2

22/04/2016, 19:57:22 via Web

Mesmo aparelho e o mesmo problema!

Responder
cleber
  • Posts no fórum: 1

07/07/2016, 05:48:31 via Web

To com o mesmo problema com.o mesmo aparelho . mas eu to conseguindo mi virar com esse outro aplicativo é bem parecido com o playstore é o ( aptoide ) mas si alguem descobrir a solução posta ai eu já fiz de tudo

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

07/07/2016, 18:01:32 via Web

cleber

To com o mesmo problema com.o mesmo aparelho . mas eu to conseguindo mi virar com esse outro aplicativo é bem parecido com o playstore é o ( aptoide ) mas si alguem descobrir a solução posta ai eu já fiz de tudo

Olá talvez este procedimento possa lhe ajudar.
Eu e nem o Androidpit não nos responsabilizamos por danos e procedimentos de terceiros,use por sua conta e risco:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/como-entrar-e-sair-do-modo-de-seguranca-em-smartphones-e-tablets-android.html

Este e um repositório da BLU,tem MiUi e CM
http://www.blu-dev.com/roms
Também tem esta com Gapps ja incluindo:
http://www.needrom.com/download/blu-vivo-iv-d970l/

— alterado em 09/07/2016, 14:40:49

Responder
Vimos Paulo
  • Posts no fórum: 1

17/10/2016, 13:09:54 via Web

Olá também tenho o mesmo aparelho. Tive os mesmos problemas. Fiz tudo que falaram para fazer. Mas o que resolvel foi conectar em uma outra rede WiFi.

Responder
Rodrigo Santos Franco
  • Posts no fórum: 1

16/01/2017, 13:03:37 via Web

Já tive o problema antes e já tinha dado o celular como perdido, porém uma peculiaridade desse celular (pelo mebos o meu é assim) é que não dá para utilizar em qualquer carregador, assim, por erro na gestão de energia, o celular descarregou completamente e, assim, voltou a funcionar a playstore normalmente. Depois disso fiz um backup através do menu de Hard reset ( O processo é demorado e tem de esperar até ele voltar ao menu de escolha de opções automaticamente).
Hoje ele voltou a apresentar o problema. Bastou chamar o backup, e tudo voltou ao normal.

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

16/01/2017, 14:27:45 via Web

Talvez não seja nada de especial e,sim problemas físicos mesmo,quem sabe peças de baixa qualidade,ou problemas de linha de montagem..

Responder