Mito ou verdade LG L PRIME DUAL TV

  • Respostas:9
Tiago Barboza
  • Posts no fórum: 8

27/03/2016, 05:17:27 via Web

Boa noite gente!!! Quero tirar essa dúvida sobre a TV digital do L Prime... tipo, se eu atualizar o Android 4.4.2 do meu L Prime para lollipop, o app de TV digital irá sumir??? Isso é mito ou verdade??? Outra coisa tbm... caso eu atualizar para lollipop, os arquivos que tenho na memória interna tipo músicas, fotos, etc irão sumir??? Por enquanto não tenho cartão micro SD para mover meu arquivos rsrs!!! Obg ;)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/03/2016, 12:56:14 via App

Tiago Barboza

Boa noite gente!!! Quero tirar essa dúvida sobre a TV digital do L Prime... tipo, se eu atualizar o Android 4.4.2 do meu L Prime para lollipop, o app de TV digital irá sumir??? Isso é mito ou verdade??? Outra coisa tbm... caso eu atualizar para lollipop, os arquivos que tenho na memória interna tipo músicas, fotos, etc irão sumir??? Por enquanto não tenho cartão micro SD para mover meu arquivos rsrs!!! Obg ;)

Se um aparelho tem TV, nenhuma atualização oficial vai remover o recurso, não se preocupe.

Sua TV e seus arquivos se mantém, não são apagados durante a atualização.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Tiago Barboza

Responder
Tiago Barboza
  • Posts no fórum: 8

27/03/2016, 15:54:50 via Web

Obg Ader :)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

27/03/2016, 15:57:13 via App

Tiago Barboza

Obg Ader :)

de nada =D fico feliz em ajudar

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
FoxyPlayys
  • Posts no fórum: 4

28/03/2016, 13:21:33 via Web

(danger)Tiago Se Atualizar o LolliPop Para o marsmalow(n sei escrevier o nome direito),ficará salvo mas recomendo que depois de atualizar o android,formata-lo(danger)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

28/03/2016, 13:28:05 via App

FoxyPlayys

(danger)Tiago Se Atualizar o LolliPop Para o marsmalow(n sei escrevier o nome direito),ficará salvo mas recomendo que depois de atualizar o android,formata-lo(danger)

Infelizmente o L Prime não deve receber o Marshmallow pela LG e custom ROM tá difícil pelo seu mediatek, mas de fato isso é verdade, sempre depois de uma atualização é recomendado fazer um reset de fábrica mas lembre-se de salvar seus arquivos e outra coisa pra não alarmar, é interessante e recomendado mas não significa que é obrigatório, conheço pessoas que atualizam e nem se preocupam com isso e mantém um bom desempenho e sem bugs.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
FoxyPlayys
  • Posts no fórum: 4

28/03/2016, 13:47:10 via Web

(danger)Ader,E Se eu te falar que tenho 12 anos,"sou um genio" na tecnologia e atualizei o meu moto g2 e depois de uma semana no minimo,ele brikou e quando atualizei n perdi nadinha de nada(danger)

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

28/03/2016, 13:57:30 via App

FoxyPlayys

(danger)Ader,E Se eu te falar que tenho 12 anos,"sou um genio" na tecnologia e atualizei o meu moto g2 e depois de uma semana no minimo,ele brikou e quando atualizei n perdi nadinha de nada(danger)

o.o ai ai, assim jovem, aqui em casa tem vários aparelhos como: Nexus 4, Moto G2, Moto G3, Moto E1, LG L Prime, LG L40 e outros antigos e quase todos atualizaram sem precisar reset e não tivemos problemas de brick pois são aparelhos sem modificações, geralmente o brick vem quando há modificações ou downgrades seguido de atualização via ota especialmente nos motorolas.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Thiago Kekeisso
  • Posts no fórum: 3

15/04/2016, 08:29:01 via Web

O MEU TA 5.O E DUAL CHIP E TV E TA PEGANDO NORMAL SO QUE NAO CONSIGO FAZER ROOT

Responder
Mateus Sedu
  • Posts no fórum: 3

15/04/2016, 21:51:03 via Web

Faz pelo King Root que funciona.

Responder