Samsung Galaxy S4 — NÃO REGISTRADO NA REDE ....

  • Respostas:8
André Beirigo
  • Posts no fórum: 2

28/03/2016, 17:42:07 via Web

Olá amigos , estou tendo um problema com meu s4 (Gt-I9505 ), de uns dias pra ca ele começou a apresentar um problema ,du nada ele começou a aparecer a mensagem de (NÃO REGISTRADO NA REDE ) quando vou efetuar chamadas ou ate msm mandar mensagens ,e desde então nao consigo realizar nenhuma ligação mandar mensagens ou ate mesmo ligar pra mim , ja tentei trocar de chip colocar de outra operadora e nada .ja tentei configurar pra procurar rede mudar de rede e nada! Ja dei até um reset nele e reinstalei a ROM dele mas nada! SE ALGUÉM TER AGUMA AJUDA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA DESDE JA AGRADEÇO!!!!😃😃😃

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

28/03/2016, 17:56:34 via Web

se reinstalou a rom, trocou de chip e nada, isso é sintoma de aparelho bloqueado. você comprou de outra pessoa ou comprou novo na loja com nota fiscal?

SRN

André Beirigo

Responder
André Beirigo
  • Posts no fórum: 2

28/03/2016, 18:00:08 via Web

Olá comprei com meu irmão e ele comprou na loja , tenho a caixa dele tenho tudo e isso tenho ctz que bloqueado não foi ! O que eu axo engraçado é que a internet dele do chip funciona normalmente so as ligação que nao que aparece isso de não registrado na rede e tals 😵

Responder
Theus DnZ
  • Posts no fórum: 2

28/03/2016, 18:19:51 via Web

Deve ser problema do chip ou outra coisa do chip ou problema do celular

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

28/03/2016, 18:54:20 via Web

cara, isso é sintoma de aparelho bloqueado. aqui onde trabalho as vezes aparecem alguns assim. o desbloqueio é feito via box z3x

enfim, você já disse que trocou rom, trocou chip e nada. n consigo pensar em outra coisa, visto que visto que você ja fez tds os testes

— alterado em 28/03/2016, 18:54:36

SRN

Responder
Fisherman F.
  • Posts no fórum: 21

29/03/2016, 14:47:53 via Web

se na troca de ROM vc não fez o Backup da pasta efs, vc deve ter perdidio todas as informações da pasta onde fica o IMEI e ela deve ter sido corrompida coisas comum acontecerem com aparelhos da SAM pode ser que seja isso já que não funciona nenhum chip e o problema não está no Slot do chip nem no aparelho!

Matheus L.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

29/03/2016, 15:01:28 via Web

digita no teclado *#06# e verifica se o imei não está zerado ou se não está null

pode ser a pasta efs mesmo. não me lembrava desse detalhe

SRN

Responder
Kátia Amorim
  • Posts no fórum: 3

31/05/2016, 01:47:56 via Web

Conseguiu resolver amigo? O meu esta com o mesmo problema!

Responder
David Gomes
  • Posts no fórum: 26

31/05/2016, 20:33:59 via App

esse aparelho sempre foi seu? ou você pegou de segunda mão?
se tiver pegado de segunda mão Pode ser que seja o problema de Blacklist ou seja o imei do seu aparelho está bloqueado... pra ter certeza procura no Google um site que faz consulta de imei..
você coloca o número do seu imei no site .. se aparecer (impedido)
é porque seu IMEI está bloqueado

Responder