Samsung Galaxy Tab 3 7.0 LTE — URGENTEEEE.... WHATSAAP WEB NAO FUNCIONA MAIS NO TABLET

  • Respostas:0
Andrea
  • Posts no fórum: 3

28/03/2016, 19:08:29 via Web

Usava há muito tempo o whatsaap web em meu tablet Samsung Galaxy Tab 7,, que funciona também como telefone (apesar de não usá-lo como), porém precisei comprar um DL e passar a usá-lo. O fiz por um mês sem problemas, mas de repente parou de sincronizar e não aparecia mais as msgs. (sempre usava o histórico para reconectar, qdo ficava um tempo sem acessar) . Voltei então para o Samsung ( reescaneei o código Qr ) e funcionou apenas algumas horas...Qdo fui puxar novamente o histórico para conectar, passou a voltar para a pagina Home do Whatsaap novamente. Detalhe: sempre está ativa a versão para Desktop. Na sexta feira, qdo aconteceu com o tablet DL,mandei um email para o suporte do Whatsaap e me disseram que o Whatsaap Web não funciona em tablets... Respondi que uso no meu tablet há pelo menos uns dois anos...e nunca tinha dado este problema,porém, não me responderam ainda. Alguém sabe me dizer o que está havendo? Já que o próprio site do Whatsaap Web ensina a usá-lo em tablets? Outro detalhe é que em em meu celular o código QR continua ativo, ou seja, ainda continua enviando msgs para o programa.AGORA VOLTEI PARA O SAMSUNG E ESTÁ DANDO O MESMO PROBLEMA. Funcionou um dia e depois sumiu. O código continua ativado no celular... O QUE ESTÁ ACONTECENDO???ALGUÉM ME DÊ UMA LUZ!!! Obirgada

Responder