Não Recebo notificação de app.

  • Respostas:7
Henrique Lyra
  • Posts no fórum: 2

29/03/2016, 12:44:37 via Web

Olá bom dia,

Seguinte nao sei por que mais eu nao recebo notificação de alguns app. Whatsapp, facebook eu recebo de boa se alguem fala comigo, porém app de jogos, tinder, ou qualquer outro ele nao mostra. Ele apenas mostra se eu acabo de abrir o app. Exemplo ontem enviei uma msg no tinder hoje de manhã abri e vi que tinha uma resposta, porém o android nao enviou a notificação. Agora se eu abro o tinder mando a msg e a pessoa me responde na hora o android envia a notificação, isso para qualquer app. parece que ele so mostra a notificação para app recentemente aberto. O que eu acho engrçado é que no meu outro celular (Xperia S) era a mesma coisa, nao sei se tem alguma coisa a ver com o Root no aparelho pois ambos eram rooteado.

Agora tenho um Zenfone 2

Agradeço pela atenção desde já.

Abraços!

Responder
Natalia Cost
  • Posts no fórum: 2

07/06/2016, 19:48:00 via Web

Eu tenho esse mesmo problema no lenovo k5, alguém ajude pelo amor de deus é um saco.

Responder
Josue Marcos
  • Posts no fórum: 1

16/06/2016, 15:19:53 via Web

Poxa Natalia eu tambem,direto está acontecendo isso cmg, não chega do snap etc

Responder
Natalia Cost
  • Posts no fórum: 2

16/06/2016, 18:21:07 via Web

Me pediram pra entrar em contato com, lenovo_suporte@mailwc.custhelp.com
Já mandei email, manda tbm, quem sabe eles percebam que existe um problema.

Murilo Moraes

Responder
Jonathan Necromancy
  • Posts no fórum: 2

30/10/2016, 04:39:54 via Web

Estou com esse problema tmb, começou depois que eu formatei o cel da última vez, a 1 meses atrás +/-. Tenho um Sony ZQ.

Responder
Kimberson Andrade
  • Posts no fórum: 1

01/03/2017, 22:53:46 via Web

Tenho um vibe k5 e tenho o mesmo problema é horrível

Responder
Murilo Moraes
  • Posts no fórum: 1

03/03/2017, 00:02:51 via Web

Tenho um K5 e tenho o mesmo problema, queria a solução

Responder
Marcos Marques
  • Posts no fórum: 1

10/08/2017, 21:55:14 via Web

Aqui estava com o mesmo problema. Resolvi indo em Configurar>Gestão De energia>Gerenciar auto-inicio.. E aí selecione para permitir o app desejado

Beatriz PinhoMárjori Tamise

Responder