Motorola Moto G — nao consigo fazer hard reset moto g 2013

  • Respostas:10
pablo luis
  • Posts no fórum: 7

29/03/2016, 16:48:15 via Web

tento fazer recovery aparece essa msg aquiimage

Flávia Garcia

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

29/03/2016, 18:45:57 via Web

Espera um pouco. Não entendi direito. Você faz esse processo, e quando liga o smartphone ele está com seus dados? Ou não consegue sair dessa tela? Se o seu problema for o segundo, selecione "power down ", e depois ligue o celular. :)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Flávia Garcia

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

29/03/2016, 18:49:56 via Web

uma vez peguei um que estava assim. era coisa incrível: td que eu tentava fazer ele não aceitava. a única coisa que consegui foi desbloquear o bootloader. tentei instalar twrp, cwm, rom 4.4, 5.0, nada nada e nada. nem rom de outro modelo ele quis instalar kkk mas enfim, cada caso é um caso

o meu dava td okay, nao dava erro algum no bootloader e voltava do mesmo jeito: com um rajada de pop ups dizendo que o processo google parou

SRN

Flávia Garcia

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

29/03/2016, 18:58:03 via App

Matheus Lourenço

uma vez peguei um que estava assim. era coisa incrível: td que eu tentava fazer ele não aceitava. a única coisa que consegui foi desbloquear o bootloader. tentei instalar twrp, cwm, rom 4.4, 5.0, nada nada e nada. nem rom de outro modelo ele quis instalar kkk mas enfim, cada caso é um caso

o meu dava td okay, nao dava erro algum no bootloader e voltava do mesmo jeito: com um rajada de pop ups dizendo que o processo google parou

Isso é partição corrompida, nunca vi ninguém mostrar solução pra isso.

Flávia GarciaMatheus L.

Responder
pablo luis
  • Posts no fórum: 7

29/03/2016, 19:03:44 via Web

meu aparelho liga normal mas na area de trabalho aparece uns erros tipo iniciador parou google play parou entre outros aplicativos ai n consigo ter acesso a nada no aparelho nem nas configurações n abro nada.n ai faço o recovery pra formatar e aparece isso ai .. ai faço o reboot ele volta reinincia mas na verdade ele n formata nada continua a msm coisa.

Flávia Garcia

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

29/03/2016, 19:13:57 via Web

pablo luis

meu aparelho liga normal mas na area de trabalho aparece uns erros tipo iniciador parou google play parou entre outros aplicativos ai n consigo ter acesso a nada no aparelho nem nas configurações n abro nada.n ai faço o recovery pra formatar e aparece isso ai .. ai faço o reboot ele volta reinincia mas na verdade ele n formata nada continua a msm coisa.

Acho que seu celular é um dos que o Matheus já pegou... simplesmente não funcionam algumas coisas, sem explicação.

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Flávia GarciaMatheus L.

Responder
Ariel Angelo
  • Posts no fórum: 5

29/03/2016, 22:41:19 via Web

Coloca recovery custom e instala uma rom qualquer ou simplismente Baixa uma Stock.

Responder
Gustavo Henrique
  • Posts no fórum: 2

30/03/2016, 00:35:34 via Web

e praticamente impossível mudar qualquer coisa , só o bootloader q pode alterar fora isso mais nada, eu e mais alguns programadores estamos tentando resolver isso mas ta complicado, o problema e o badblock, não adianta nem custom recovery, nem tentar passar outra rom o celular nao aceita, e se caso vc tiver intenção de levar na assistencia nao faça o desbloqueia do bootloader !!!

Matheus L.Flávia Garcia

Responder
LordProgAnroid
  • Posts no fórum: 18

30/03/2016, 04:42:38 via Web

image
Eu testando aki com moto g2 com comandos de conversão, recussitei um de Primeira mas o de 2 ta osso ainda, ja falei com uns mano gringo da xda, e ja tem um pach da MBN lollipop pro XT-1033, porem ainda n tem desenvolvedores pra att o Motoflasher, estou com alguns parcas meus desenvolvendo algumas ''ideias'' q breve conseguiremos fleshear o um novo bootload para os nossos aparelhos e fazer melhor uso dele, coisa q a fabricante deveria fazer.
Entao ate la e estudo e esforçoda glr.
Espero poder ajudar a todos

— alterado em 30/03/2016, 04:45:48

Matheus L.

Responder
pablo luis
  • Posts no fórum: 7

02/04/2016, 21:47:57 via Web

coloquei meu moto g com uns caras q mexem mas n tiveram sucesso nao souberam resolver esse problema

Responder
Aloncio Almeida
  • Posts no fórum: 1

28/06/2016, 05:35:28 via Web

como faço o motoflasher no moto g1?? o meu esta dando erro

Responder