Samsung Galaxy S6 — Problemas na sincronização de contatos do Facebook com o Galaxy S6

  • Respostas:4
Reidinon Alves
  • Posts no fórum: 1

01/04/2016, 07:25:47 via Web

Boa noite,

Atualizei meu Galaxy s6 para o Android 6.0.1 via OTA e não consigo mais fazer a sincronia de contatos com o Facebook. Não sei se essa sincronia já apresentava problemas antes da atualização, mas percebi que não tem mais a opção de sincronizar contatos. Ao entrar em Configurações > Contas > Facebook, aparece a mensagem "Sincronização Desativada" e não é possível ativá-la. Alguém teve o mesmo problema? Conseguiu resolver? Ou foi o Facebook que desativou essa função e só agora fui notar?
Sei que era uma mão na roda obter as fotos atualizadas dos contatos no celular (função que usava bastante desde meu Galaxy SII)

Se alguém puder sanar minha dúvida, fico agradecido.
Abraços!!

Responder
Tiago Oliveira
  • Posts no fórum: 1

03/04/2016, 22:34:58 via Web

Boa noite,

Pelo que tenho visto, acho que o problema é mesmo da ultima actualização do facebook. Não permite mais sincronizar os contactos com o telefone infelizmente. Espero que resolvam esta situação o quanto antes.

Abraço

Responder
Mateus Medeiros
  • Posts no fórum: 1

14/04/2016, 07:34:20 via Web

Reidinon,

estava com o mesmo problema, mas descobri a solução. Basta você logar pelo app do messenger do facebook, ir nas configurações e ativar a sincronização de contatos.

Espero que tenha ajudado.

Abraço

Responder
Patricia Tales Ortolan
  • Posts no fórum: 1

25/10/2016, 04:54:34 via Web

Não consigo sincronizar meus contatos com Facebook, como também com whatsapp. Já tentei mudar a configuração no Facebook e não deu certo, e o WhatsApp não tenho idéia como fazer. Alguém tem alguma solução ?

Responder
Ricardo Santos Lima
  • Posts no fórum: 1

27/12/2016, 23:08:28 via Web

Estou com o mesmo problema do nosso amigo a cima.
Como vc fez isso pelo messenger? não entendi.
As fotos estão aparecendo nos contatos agora?

Responder