Motorola Moto Maxx — [RESOLVIDO] MOTOROLA MOTOMAXX TRAVANDO NA TELA DE BLOQUEIO

  • Respostas:6
Léo Oliveira
  • Posts no fórum: 2

02/04/2016, 21:40:30 via Web

Fala galera blz?
Eu estava com um problema no meu Motomaxx a alguns dias, quando o celular entrava na tela de bloqueio, ele travava o touch-screen e os botões físicos impossibilitando eu de desbloquear a tela, tentei de tudo que vocês imaginarem.
Ai tive a idéia de instalar a room do zero e a cada mudança ou app instalado eu testava pra ver se a tela bugava.
Ai descobri que a causa era um app chamado "Root Boster" ele serve para encerrar algumas tarefas do sistema e diminuir o consumo de bateria.
O problema é que ele encerrava o processo envolvendo o Moto tela que é a tela de bloqueio assim causando o bug.

Então é só não usar esse tipo de app (Task killer) depois de desinstalar tudo ficou normal.

Espero que essa informação ajude alguém.

Deyvison Fernandes

Responder
Ulisses Nascimento
  • Posts no fórum: 2

28/01/2017, 00:10:20 via Web

exatamente oque eu estavava procurando... vou procurar o app semeelhante aqui para ver se funcioona.. obrigado.

Responder
JoSousa
  • Posts no fórum: 1

23/03/2017, 16:00:11 via Web

Me ajudou bastante...deu certo aqui...

Responder
Deyvison Fernandes
  • Posts no fórum: 1

04/04/2017, 21:10:39 via Web

Boa tarde , eu nao entendi muito bem o que deveria gazer, tenho um moto x 2 exatamente com este problema, e eu não consegui encontrar em meu celular o app root boster, e acabei instalando um app (task killer) e de começo a impressão que deu é que tinha resolvido o meu problema mas na vdd ele diminuiu mas agora está fazendo isso tudo de novo, gostaria que se possível alguma sugestão para eu tentar resolver o meu problema .(obs: já desinstalado o taks killer) obrigado

Responder
LEONARDO DIAS PEREIRA
  • Posts no fórum: 2

26/04/2017, 01:42:50 via Web

Irmao to com duvida, o meu ta travando do mesmo jeito. Já fiz a ROM original mais ele continua o que e como consigo desinstalar o programa?

Responder
LEONARDO DIAS PEREIRA
  • Posts no fórum: 2

26/04/2017, 01:43:11 via Web

Como VC fez?

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 1

29/04/2017, 07:07:48 via Web

Como instalo esse rom

Responder