Motorola Moto G (2014) — [AJUDA] Não consigo mover apps para o cartão de memória!

  • Respostas:1
Guilherme Moreira
  • Posts no fórum: 0

04/04/2016, 00:15:58 via Web

boa noite estou com um problema até duas semanas atrás eu conseguia mover meus app para cartão de memória tenho moto G2 xt1068 (8gb) agora estou com memória interna cheia não consigo mover mais nada não tenho opção mais

— alterado em 04/04/2016, 00:19:20 alterado por moderador

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

04/04/2016, 00:19:59 via Web

Bom dia Guilherme, o detalhe é que se for aqueles apps nativos não tem como muda-los, vc somente conseguirá mover aqueles que vai instalar agora, e se tem algum que não seja nativo, a recomendação é que: Desinstale o tal app, e depois instale novamente, só que agora direcionando ele para o cartão SD. Então primeiro passo é: Desinstalar o tal app que não é nativo e vc queira mover ele para o cartão SD, depois faça esse procedimento, >>>>> Abre menu de apps, > configuração, > armazenamento e USB, > klik em "INTERNO"" e na penúltima opção procure "dados em cache", de um clik aí, na janelinha pequena que abrir, pode dar um "OK", espera baixar esse numero de dados, depois aperta botão "home" ou central como queira, agora pressiona o botão power por 12 segundos, assim que reiniciar faça as operações de mandar para o cartão aqueles apps que vc quer, e que possam ser mudados.

Duvidas de um alô

— alterado em 04/04/2016, 00:20:09 alterado por moderador

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder