Google Nexus 4 — [RESOLVIDO] Nexus 4 travado em Bootloader após formatar

  • Respostas:2
Ricardo Migliavacca
  • Posts no fórum: 8

05/04/2016, 23:35:50 via Web

Boa noite pessoal, tudo bem?

Cometi alguns erros q sem querer, creio que definitivamente transformei meu Nexuszinho num tijolo! :'( :'( :'(

Até o ano passado tinha rooteado ele e o usava perfeitamente com o CM 12, então ele passou dar problema no touch e acabei trocando ele para o Moto Maxx... agora acabei mandando arrumar a tela dele e o touch agora está bom.

O problema é que como ia briqueá-lo, quis colocar a rom stock nele sem dar backup, acabei fazendo algumas formatações sem pensar direito e agora ele reinicia não sai da tela do Bootloader e entra apenas em recovery mode! Até ontem ele era reconhecido pelo PC, mas não tinha nenhuma pasta nele e estava como se fosse inacessível... agora ele apenas faz o som de reconhecer a unidade mas não aparece como opção de autoleitura nem nada.

Isso seria o "fim" de tudo? (yawn)

— alterado em 06/04/2016, 04:20:12

Responder
Ricardo Migliavacca
  • Posts no fórum: 8

05/04/2016, 23:52:28 via Web

Estou tentando dar flash pelo "Flash Stock + Unroot", com a stock rom do Kit Kat 4.4.2 KOT49H e está travado na seguinte opção, com o bootleader aberto e não acontece nada

image

aí se eu tento dar reboot pelo próprio Nexus, pq trava e não responde, aparece a seguinte msg:

image

Será q alguém pode me ajudar?

— alterado em 06/04/2016, 02:39:11

Responder
Ricardo Migliavacca
  • Posts no fórum: 8

06/04/2016, 04:19:40 via Web

CONSEGUI!

Achei que não ia mais ter volta, mas consegui reverter a situação sozinho! hahah

Pode parecer mto estúpido, mas o meu erro estava em tentar flashear a unidade em modo RECOVERY... então reiniciei ele no Bootloader e flasheei ele com o Nexus Toolkit no Bootloader mesmo, deu certo! hahah

Que o tópico fique de referência para quem tiver problema parecido com o meu!

Responder