Bateria que não carrega por completo.

  • Respostas:0
Thamirys Dafne
  • Posts no fórum: 1

06/04/2016, 12:38:08 via Web

Olá!
Pessoal, em dezembro de 2014 eu camprei um galaxy note 4, lindo maravilhoso e poderoso como todo aparelho novo aparenta ser.
CONTUDO, depois da última atualização de alguns aplicativos - creio eu - (dia 01/04, comicamente) meu aparelho vêm apresentando umas coisas que me incomodaram.
Primeiro que ele começou a reiniciar como louco, a cada 5 minutos (isso não foi a primeira vez que aconteceu). Perguntei a alguns amigos o que poderia ser e me disseram que era a quantidade de apps instalados... então lá fui eu e desinstalei uma série de coisas... até aí, ok!
Mas notei que desde o dia 04 deste mês, quando coloco meu aparelho parar carregar, ele nunca chega a 100%, pára no 91% e aí fica eternamente.
Na primeira vez que aconteceu eu coloquei o aparelho no carregador com, por volta de, 19% de bateria, e mesmo depois de umas 2h30m não havia carregado tudo, eu estranhei e achei que poderia ser problema na tomada que estava usando, ou o fato de ter deixado o aparelho ligado enquanto carregava.
No dia seguinte, com outra tomada, o celular já estava com 5% de bateria. Ficou carregando por 3 horas e o mesmo ocorreu, 91% de novo. Achei que fosse alguma bobeira de encaixe do aparelho no cabo e do cabo na tomada mas estava tudo estava OK, então pensei de novo ser pelo fato de o aparelo ser carregado ligado... mesmo isso nunca tendo ocorrido antes.
Depois de funcionar por 8 horas (apenas com o uso do whatsapp, câmera, e os navegadores - Chrome e o Internet da Samsung ) e totalmente esgotada a bateria do aparelho, coloquei pra carregar enquanto dormia, o deixando DESLIGADO. Desta vez não tem desculpas. Passaram-se SEIS HORAS e o celular estava estagnado no 91%.

Gostaria de saber o que pode ser isso, porque mesmo ligando o aparelho depois, a contagem parte do 91% e por aí, só desce
Há algo que eu possa fazer para reverter o problema ou só indo numa das lojas de concerto pra resolver?

Responder