Motorola Moto G (2014) — xt1069 não abre fastboot, e o pc so reconhece como qhsusb_bulk

  • Respostas:2
André Immediato
  • Posts no fórum: 1

07/04/2016, 05:24:56 via Web

Boa noite amigos, tive um problema com meu moto g2 e tive q instalar a rom do android 4.4.4, ai quando ele ligou perguntou se eu queria atualizar, oq eu deixei ele fazer pra uma versão 5.alguma coisa, ao terminar novamente perguntou se eu queria atualizar, agora para 6.0 se não me engano, permiti, e como já era tarde pluguei no carregador e fui dormir enquanto ele fazia a tal atualização, pela manha ele não ligava de forma alguma, nem em fastboot, e quando plugo no pc so é reconhecido (e não instala) como qhsusb_bulk, andei pesquisando por ai, todo mundo fala do tal drive mas não encontrei disponível pra download, e nessas pesquisas, pelo q li o bootloader já era.
Bom, gostaria de saber como re-instalar o bootloader, alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

07/04/2016, 13:03:30 via Web

André Immediato

Boa noite amigos, tive um problema com meu moto g2 e tive q instalar a rom do android 4.4.4, ai quando ele ligou perguntou se eu queria atualizar, oq eu deixei ele fazer pra uma versão 5.alguma coisa, ao terminar novamente perguntou se eu queria atualizar, agora para 6.0 se não me engano, permiti, e como já era tarde pluguei no carregador e fui dormir enquanto ele fazia a tal atualização, pela manha ele não ligava de forma alguma, nem em fastboot, e quando plugo no pc so é reconhecido (e não instala) como qhsusb_bulk, andei pesquisando por ai, todo mundo fala do tal drive mas não encontrei disponível pra download, e nessas pesquisas, pelo q li o bootloader já era.
Bom, gostaria de saber como re-instalar o bootloader, alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção.

https://www.nextpit.com.br/forum/629752/motorola-moto-g-problema-brick-downgrade-lollipop-pro-kitkat

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
LEONARDO GUIMARAES
  • Posts no fórum: 4

12/04/2016, 14:08:49 via Web

Andre immediato estou com o mesmissimo problema que o seu se conseguir resolver por favor me ajuda se eu descobrir vou postar aqui tbem e claro meu e mail e Leogsroxette@hotmail.com

Responder