Samsung Galaxy S3 — Ajuda GT-I9300I odin theres no pit partition , mmc write fail , so liga em modo download

  • Respostas:1
Mattheus Bebiano
  • Posts no fórum: 6

13/04/2016, 06:44:01 via Web

Boa noite , é a primeira vez que posto aqui , bem meu GT-I9300I estava funcionando porém a bateria acabava rapidamente (1hora de uso no maximo , aparelho esquentava) e meu imei estava null\null . Comprei o aparelho de segunda mão porém fui tentar resolver esses problemas pelo odin , fiz backup da pasta efs e etc ... Porém ao tentar pelo Odin em qualquer versão flashear o aparelho me deparei com o erro "There's no pit partition" , E no modo downloading aparece a mensagem : "mmc write fail" . Logo após isso tentei restaurar o celular pelo modo recovery juntamente com o cartão sd porém sem exito . Resolvi então pegar um cw e flashear pelo proprio celular o que acarretou que o aparelho agora somente fica em modo downloading e não consigo colocar ele nem em modo recovery nem ligar ele novamente . Ele ja inicia em modo download! Se puderem me ajudar agradeço !!

— alterado em 13/04/2016, 06:45:40

Responder
Mattheus Bebiano
  • Posts no fórum: 6

13/04/2016, 06:46:56 via Web

  • Tentei flashear a cw para consertar o problema do modo recovery que não estava conseguindo formatar pelo cartão de memoria

Responder