Ola, tenho um moto g XT1033 e fiz root nele. Depois de um tempo ele começou a travar, tem problema eu ir lá nas configurações e resetar para as de fábrica? OBRIGADO!!
Ola, tenho um moto g XT1033 e fiz root nele. Depois de um tempo ele começou a travar, tem problema eu ir lá nas configurações e resetar para as de fábrica? OBRIGADO!!
Felipe M.
Se tiver TWRP instalado dá reset por ele.
.....
— alterado em 13/04/2016, 20:41:33
ronaldo ramos
Felipe M.
Se tiver TWRP instalado dá reset por ele.
Não tenho TWRP, por onde posso instalar?
Alguem pode me ajudar????
Felipe M.
Como tu liberou root sem TWRP/CWM???
ronaldo ramos
Felipe M.
Então, quando fiz o root baixei um APP da ClockWork Mod chamado ROM manager, posso fazer por lá?
ola galera! tenho um problema que ate agora nao encontrei nada que possa ajudar, motog 2foi feita uma ma atualizaçao e travou na tela de fastboot com essas mensagens no final . hab check failed
failed to verify hab image boot
failed to validate boot image
me ajudem!
Felipe M.
ronaldo ramos
Felipe M.
Então, quando fiz o root baixei um APP da ClockWork Mod chamado ROM manager, posso fazer por lá?
Não é assim que se faz root no moto g, para isso tem que desbloquear o bootloader primeiro.
Juvenal Neto
ola galera! tenho um problema que ate agora nao encontrei nada que possa ajudar, motog 2foi feita uma ma atualizaçao e travou na tela de fastboot com essas mensagens no final . hab check failed
failed to verify hab image boot
failed to validate boot image
me ajudem!![image][1][1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7300983/image/uploadedImage1460630961600.jpg
Como assim má atualização? Explica direito.