Motorola Moto X Play — Nova ROM X Play XT1563_LUX_RETLA_DS_6.0.1_MPD24.107-56 (Abril/2016)

  • Respostas:3
Vinicius Souza Ruiz
  • Posts no fórum: 1

15/04/2016, 20:29:41 via Web

Já está no ar a última atualização para o Moto X Play XT1563 para o Android 6.0.1 do começo do mês de Abril/2016

Link--------> //drive.google.com/open?id=0BxHT19OjkJflQldZZTR0NFBGdkU

Será necessário primeiro os drivers da motorola ---> *motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879*

Para quem usa o Windows 10 será necessário usar esse patch de atualização----> www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=48231

Primeiro Passo--> Você vai ter que desbloquear o modo programador em configurar-sobre o telefone e vai tocar 8 vezes em Numero da versão para desbloquear o modo programador

Segundo passo--> Vá em configurar e em programador ligue a opção desbloqueio de OEM e Depuração USB para que o flashrom não venha a falhar

Terceiro passo--> Desligue o smartphone e ligue em modo bootloader pressionando o botão POWER+Volume Down. Depois disso ligue o cabo USB no computador (recomenda-se usar o USB 2.0 e a parte traseira do PC para isso) ao celular e espere 1 minuto.

Quarto passo---> Com o arquivo baixado, extraia todo o conteudo dele e execute o arquivo ""Instalar Rom 6.0.1 Moto X Play"", depois dê o enter e ele vai começar a fazer o flash sem precisar digitar todos os códigos

Aí é só esperar reiniciar o celular e seu Moto X play estará atualizado

Joyce CarvalhoRomilson soares

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

19/04/2016, 15:22:20 via Web

olá, será que essa atualização serve pro meu sistema ?!

estou usando o android 6.0 com bootloader desbloqueado + root + TWRP + xposed

Kernel 3.10.49-gf9e7acc - jan 8 2016
versão 24.44.1.lux_retla_ds.retla.en.01 retbr

obrigado.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Franciny Araújo
  • Posts no fórum: 8

19/04/2016, 19:32:57 via Web

Vinicius Souza Ruiz

Já está no ar a última atualização para o Moto X Play XT1563 para o Android 6.0.1 do começo do mês de Abril/2016

Link--------> //drive.google.com/open?id=0BxHT19OjkJflQldZZTR0NFBGdkU

Será necessário primeiro os drivers da motorola ---> *motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879*

Para quem usa o Windows 10 será necessário usar esse patch de atualização----> www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=48231

Primeiro Passo--> Você vai ter que desbloquear o modo programador em configurar-sobre o telefone e vai tocar 8 vezes em Numero da versão para desbloquear o modo programador

Segundo passo--> Vá em configurar e em programador ligue a opção desbloqueio de OEM e Depuração USB para que o flashrom não venha a falhar

Terceiro passo--> Desligue o smartphone e ligue em modo bootloader pressionando o botão POWER+Volume Down. Depois disso ligue o cabo USB no computador (recomenda-se usar o USB 2.0 e a parte traseira do PC para isso) ao celular e espere 1 minuto.

Quarto passo---> Com o arquivo baixado, extraia todo o conteudo dele e execute o arquivo ""Instalar Rom 6.0.1 Moto X Play"", depois dê o enter e ele vai começar a fazer o flash sem precisar digitar todos os códigos

Aí é só esperar reiniciar o celular e seu Moto X play estará atualizado

Olá vinny, pra fazer isso ai, tem que desbloquear o modo desenvolvedor no moto x play né ?

mas com esse android 6.0.1 com patch 1 de março, tem como desbloquear o modo desenvolvedor?
me ajuda, nao consigo desbloquear o modo desenvolvedor no meu.

preciso retirar a conta do gmail, comprei o aparelho ha um tempo no olx, mas resetei agora a pede o email do proprietario, mas nao tenho mais o ctt do antigo dono.
me ajudaaaaaaa

Responder
Joyce Carvalho
  • Posts no fórum: 4

19/04/2016, 21:45:54 via Web

Vou tentar!!! Obg

Gilmar Luiz

Responder