Wifi gastando muita bateria

  • Respostas:5
Felipe Guedes
  • Posts no fórum: 3

16/04/2016, 01:44:55 via Web

Poderiam me ajudar ?
Meu celular é o moto x play não estou entendendo como o wifi está gastando tanta bateria do meu celularimage

Responder
Fabrício😃
  • Posts no fórum: 17

16/04/2016, 01:55:40 via App

É muito simples: apps ficam rodando em segundo plano, e consequentemente usandos muitos dados sem que vc perceba. Eu acho que o melhor a fazer era vc baixar um app daqueles de bateria e verificar quem é que esta "sumindo" com a sua bateria. Daí vc toma medidas cabiveis.

Espero ter te ajudado !
=]

Felipe Guedes

Responder
Felipe Guedes
  • Posts no fórum: 3

16/04/2016, 02:04:54 via Web

qual aplicativo você recomenda ?

Responder
Felipe Guedes
  • Posts no fórum: 3

16/04/2016, 02:08:05 via Web

Fabrício😃

É muito simples: apps ficam rodando em segundo plano, e consequentemente usandos muitos dados sem que vc perceba. Eu acho que o melhor a fazer era vc baixar um app daqueles de bateria e verificar quem é que esta "sumindo" com a sua bateria. Daí vc toma medidas cabiveis.

Espero ter te ajudado !
=]

recomenda algum aplicativo ?

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

16/04/2016, 22:16:36 via App

Sabe, eu passei um por um problema parecido esses dias e conversando com um amigo, cheguei a conclusão de que era o sinal da rede wifi que eu me conecto diariamente, que é muito fraco. Isso faz com que o celular se "esforce" mais e o processo "Wifi" do Android acabava consumindo mais bateria que a própria tela. Parar de usar essa rede em questão, resolveu meu problema.Eu não sei se é o seu caso, mas fica aí minha experiência. (:

Felipe Guedes

Responder
AndroidROOT
  • Posts no fórum: 22

16/04/2016, 22:45:10 via Web

Tem muitos App's que otimiza a bateria e está disponível na play store GRÁTIS.

1- One-Touch Battery Saver
2- ZDbox
3- Battery Doctor(Battery Saver)
4- Battery Defender
5- GO Battery Saver &Power Widget
6- DU Battery Saver

Bons tem muito mais, esses são os que eu conheço e recomendo o Sexto (6) OBRIGADO(cool).

Gilmar LuizFelipe Guedes

Responder