Samsung Galaxy S Duos — Aparalho brickado ou o que? O que eu faço?

  • Respostas:0
Weslley Luzzi
  • Posts no fórum: 1

17/04/2016, 18:54:30 via Web

Olá a todos! Estou com um problema sério no meu Galaxy GT S7273T que tem me impedido de utilizar adequadamente o aparelho.

Há alguns dias eu vinha percebendo que o celular se alternava do nada para uma tela branca cheia de chuviscos e de repente reiniciava sozinho. Depois de reiniciar, eu poderia voltar a usá-lo normalmente por horas, e muitas vezes o mesmo problema vinha a ocorrer apenas no dia seguinte com algumas raras exceções. Porém, ontem a tarde o aparelho novamente deu este problema da tela branca chuviscada e se reiniciou, só que agora o celular não consegue permanecer nem 1 minuto ligado já no sistema operacional, que daí ele simplesmente torna a dar o mesmo problema de novo e de novo, ficando em um looping eterno que chega a entrar no sistema operacional e carregar, mas que depois reinicia novamente. Ou seja, é um looping que passa pelo sistema operacional, mas que volta a acontecer.

Observação:

Durante esse 1 minuto em que o celular está ligado, eu até tentei deletar algumas imagens pessoais da galeria. O problema é que mesmo após deletando e a reiniciação ocorrer devido ao problema, quando eu volto na galeria as imagens continuam lá, não foram deletadas de fato. E se eu mando uma mensagem por whats para alguém, o conteúdo é até enviado ao servidor, mas quando o celular reinicia, a mensagem que eu enviei simplesmente some. Como se o aparelho não deixasse eu remover nenhum arquivo pessoal e nem adicionar algo novo. (não estava utilizando cartão de memória).

Fiz estes dois vídeos mostrando.

Já tentei fazer fazer o reset de fábrica mas não surte efeito nenhum! Simplesmente não funciona. Nem as outras opções funcionam. Nada. O interessante é que temos outro celular do mesmo modelo aqui, e quando ligamos no modo recovery, ele tb está com o Android caído no chão, mas o aparelho funciona normalmente.

Já tentei fazer restauração de rom, peguei a rom original da TIM, fiz o procedimento pelo Odin, o pc reconheceu meu celular conectado, fiz os procedimentos, e mesmo assim, não adiantou. O celular continua com meus dados, o reset de fabrica ainda não funciona e o problema permanece.

Por favor, alguém sabe o que eu posso fazer para resolver isso? Ou simplesmente não tem mais volta esse brick?

Responder