Sony Xperia Z1 — Xperia Z1 com tela metade apagada, mas touch funcionando normalmente. Problema no flex ou na tela LCD?

  • Respostas:4
Danilo Costa
  • Posts no fórum: 3

19/04/2016, 14:33:46 via Web

Bom dia pessoal,
Possuo um Xperia Z1 que trincou a tela. Comprei pela net uma nova tela e um aro frontal novo também, e resolvi trocá-la por conta própria. Efetuando um teste antes de terminar de montá-lo por inteiro liguei o aparelho e notei que metade da tela (metade direita da tela) estava apagada, preta, entretanto o touch funcionava normalmente, inclusive nesta parte. Possivelmente será problema no flex (ao tentar descolá-lo forcei um pouco, pois estava muito bem colado e contém um ínfimo arranhão) ou nas trilhas do cabo da tela? (thinking)

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

19/04/2016, 15:14:00 via Web

parece problema no lcd . típico de qd a gente derruba o aparelho

SRN

Responder
Danilo Costa
  • Posts no fórum: 3

19/04/2016, 15:28:21 via Web

A tela é nova e não sofreu nenhuma queda.

Responder
Matheus L.
  • Posts no fórum: 668

19/04/2016, 16:24:07 via Web

trabalho numa assistência. acontece de a peça vir defeituosa e também de ser danificada na hora da troca. essa segunda é menos comum, mas a primeira acontece direto

SRN

Responder
Danilo Costa
  • Posts no fórum: 3

19/04/2016, 17:05:58 via Web

Eu não mencionei mas estava usando ela normalmente, pois troquei o aro novamente e nessa segunda troca eu retirei a tela, acho q possivelmente danificou nessa retirada. Pelo visto terei q comprar outro display :'(

Responder