Motorola Moto X (2014) — Idioma errado Google Now Launcher

  • Respostas:15
Vinícius Andrella
  • Posts no fórum: 1

22/04/2016, 16:53:45 via Web

Olá pessoal,
Estou tendo um problema bem chato com o Google Now Launcher ultimamente, uso o sistema com o idioma em português mas uma parte do sistema está em inglês, veja abaixo nas fotos.

Ao invés da barra de pesquisa aparecer "Diga Ok Google", ela simplesmente aparece "Say Ok Google".
A barra de pesquisa de apps no drawer está como "Search for Apps" e não "Pesquisar Apps" como deveria.
O card do tempo também está assim, junto com todas as configs. do Google Now Launcher.

image

Já tentei trocar o idioma do sistema, troquei o idioma do Google, já tentei de tudo para tentar voltar para português estas partes do sistema.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser isto?
Resetei o dispostivo ontem e o Google Now estava em português, mas após a atualização ele voltou a ficar em inglês novamente sozinho.

image
31ºC in Local Atual

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 2

29/04/2016, 04:41:05 via Web

Vinicius, estou tendo o mesmo problema,

Mesmo desinstalando a atualização do Google Now Launcher a falha permanece.

Para mim é tranquilo pois falo inglês, porem fica parecendo algum tipo de BUG ou VIRUS.

Vou trocar o Launcher por outra mais fluida até que a google repare esta falha em alguma atualização.

Responder
Bruno Henrique Jansen
  • Posts no fórum: 15

29/04/2016, 04:50:15 via App

Meu Moto X Style está amesma coisa já faz alguns dias, achei que fosse só comigo isso...

— alterado em 29/04/2016, 04:50:50

Responder
Erik G.
  • Posts no fórum: 5

29/04/2016, 06:17:29 via Web

Eu gosto de usar meu celular com idioma Inglês e para a minha decepção, mesmo colocando o Google Now em português brasileiro, ele ainda continua inglês... Também não sei como resolver :S
Se eu deixar o idioma do celular em Português Brasileiro, então o google now launcher volta a ser português sem nada inglês.

— alterado em 29/04/2016, 06:19:02

Responder
Sandro
  • Posts no fórum: 2

02/05/2016, 05:39:02 via Web

Bruno, creio que a google deva corrigir este erro

Responder
Leandro Martins
  • Posts no fórum: 1

03/05/2016, 14:38:21 via Web

Realmente está com problema!!! Vão verificar com certeza!!!

Responder
Níkolas La Porta Manne
  • Posts no fórum: 1

04/05/2016, 02:27:29 via Web

Vinicius sigo com o mesmo problema. Quando comprei meu moto x play não tinha esse problema mas após as últimas atualizações ocorreu a mesma mistura de idiomas conforme tu especificou. Espero que resolvam isso logo.

Responder
Bruno Henrique Jansen
  • Posts no fórum: 15

04/05/2016, 03:50:27 via App

No meu já está tudo normal novamente

Responder
Eduardo Monteiro
  • Posts no fórum: 1

04/05/2016, 16:15:20 via Web

No meu também surgiu o mesmo problema. Como vocês solucionaram?

Responder
Michel Almeida
  • Posts no fórum: 1

04/05/2016, 16:20:10 via Web

Galera, conseguiram resolver esse problema, o meu também está assim. Me ajudem.

Responder
JEAN F.
  • Posts no fórum: 2

04/05/2016, 18:17:03 via Web

Meu Moto X 2014 também está com o mesmo problema. Como conseguiram resolver o problema?

Responder
JEAN F.
  • Posts no fórum: 2

04/05/2016, 18:26:02 via Web

Acabei desinstalando a ultima atualização do aplicativo Google (Não Google Now Launcher) aí o Launcher voltou par ao Português. É uma forma de contornar o transtorno. Espero que o Google resolva isso logo.

Responder
Matheus Pereira
  • Posts no fórum: 1

05/05/2016, 02:10:30 via Web

Mesmo problema comigo, já tento resolver isso ha uns dias mas sem sucesso

Responder
Lázaro Leonardo
  • Posts no fórum: 2

06/05/2016, 13:02:50 via Web

Estou com o mesmo problema. Será quem na nova atualização resolve?

— alterado em 06/05/2016, 13:04:12

Responder
Leandro Moraes
  • Posts no fórum: 1

06/05/2016, 22:31:28 via Web

Tenho um aparelho Motorola Moto E 2 geração e está acontecendo o mesmo problema, desinstalei as atualizações do Google, e o idioma voltou para português. No aguardo até a Google corrigir o problema.

Responder
Lázaro Leonardo
  • Posts no fórum: 2

07/05/2016, 14:08:18 via Web

Com a nova atualização o problema foi resolvido.

Responder