Motorola Moto G — Meu moto G não liga e não carrega! Oque eu faço?

  • Respostas:5
  • Respondido
Matheus Farias
  • Posts no fórum: 7

22/04/2016, 18:17:43 via Web

Formatei o celular instalei o android 4.4, ao abrir o cel coloquei pra atualizar, começou a atualizar no boot, depois disso a tela ficou toda preta(desligou) ai achei estranho fui tentar ligar e nada, coloquei no carregador mas nada do cel ligar, tirei a bateria e coloquei e nada de ligar. Oque eu faço? Obs: Bateria é nova troquei nesse ano!

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/04/2016, 18:37:42 via Web

Matheus Farias

Formatei o celular instalei o android 4.4, ao abrir o cel coloquei pra atualizar, começou a atualizar no boot, depois disso a tela ficou toda preta(desligou) ai achei estranho fui tentar ligar e nada, coloquei no carregador mas nada do cel ligar, tirei a bateria e coloquei e nada de ligar. Oque eu faço? Obs: Bateria é nova troquei nesse ano!

Boa tarde!!! Cara, não era pra você ter atualizado via OTA, pois existem grandes chances do smartphone dar hard brick, dependendo da versão do KitKat. O correto era você ter atualizado via recovery custom, no caso o TWRP ou CWM. Tente entrar no modo bootaloader. Se ele não entrar, então vc perdeu seu celular.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Matheus Farias

Responder
Matheus Farias
  • Posts no fórum: 7

22/04/2016, 18:46:59 via Web

Rapaz não tem como, ele não liga de jeito nenhum.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

22/04/2016, 18:50:34 via Web

Matheus Farias

Rapaz não tem como, ele não liga de jeito nenhum.

Você sabe entrar no modo bootloader? Se sim e ele não estiver entrando nesse modo, então deu hard brick mesmo infelizmente!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Matheus Farias

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

22/04/2016, 18:58:56 via Web

Matheus Farias

Rapaz não tem como, ele não liga de jeito nenhum.

Segura pressionado botão. Vol- e botão. Power por 5 segundos e solta, se entrar na tela do recovery, ja que ta em modo fastboot, reintala a ROM de novo, mas não. Atualza via OTA, agora se não. Entrdar m modo fastboot/ ou bootloader, como queira, dai as grandes chances. De ter dado hard bik, e nesse caso não. Tem o qu fazer, somente assistência

— alterado em 22/04/2016, 19:00:50

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Léo WalkMatheus Farias

Responder
Matheus Farias
  • Posts no fórum: 7

23/04/2016, 16:22:43 via Web

Fui num tec, ele falou que o celular morreu :/ ele disse que é a placa.

Responder