Samsung Galaxy S2 — Hard Reset nem Odin resetam o aparelho

  • Respostas:0
Cássio Daniel
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 18:34:13 via Web

Olá, bom dia, me chamo Cássio, sou novo no fórum e não sei se estou postando no local certo, qualquer coisa podem me informar.

Então, estou com um celular de meu amigo que já bati bastante cabeça e resolvi trazer esse problema pra cá, visto que ainda não achei solução na internet para este mesmo problema, sem mais delongas vamos lá:

O celular que tenho em mãos é o Samsung Galaxy S2 Duos TV GT-S7273T o que acontece com o aparelho é que depois de menos de 2 min de uso o aparelho apresenta uma tela cheia de chuviscos (muito rápido, não consegui tirar foto) como essa ilustração: e reinicia, logo depois o processo acontece novamente, novamente, novamente.

imgur.com/XXhVBKd

Eu fui tentar fazer o hard reset normal (botão power+menu+vol up; wipe data/factory; yes; reboot system now) reinicia normalmente mas pra minha surpresa NÃO ACONTECEU NADA, tentei o processo novamente e novamente NÃO ACONTECEU NADA.

Eu com raiva disso, tentei reinstalar a firmware de fábrica baixando uma no google, etc etc. fiz a instalação tudo certinho.

imgur.com/hEInJDq

como mostra na foto, fiz todo o procedimento e também NÃO ACONTECEU NADA O_O, já fiz varias vezes esse procedimento em outros celulares, porém neste nunca tinha visto algo parecido, alguém poderia da um help? talvez o problema seja até outro, estou aberto a qualquer ajuda no caso, estou intrigado com esse aparelho agora. haha.

Responder