Samsung Galaxy S5 — Câmera do S5 é horrível ou tem como melhorar?

  • Respostas:1
Caroline1903
  • Posts no fórum: 2

03/05/2016, 19:30:40 via Web

Acabei de trocar um Moto G 2ª geração por um Samsung S5, amei o aparelho, mas um dos motivos de minha troca era por conta da câmera, uso muito o celular para fotografias e estou extremamente desapontada.
Apesar dos 16mp na câmera traseira, achei a qualidade regular, mas quanto à câmera frontal, os mesmos 2 mp do meu antigo Moto G tinham uma qualidade infinitamente superior ao dessa câmera.
As fotos ficam embaçadas, com uma cor horrorosa.. Já tentei de tudo para melhorar, mas as imagens são horríveis, piores que uma câmera VGA..
Tem como solucionar esse problema?

Responder
Joel S.
  • Posts no fórum: 26

03/05/2016, 23:15:56 via Web

oi, deve estar com problemas o aparelho então, porque as fotos são de boas qualidades, tanto traseira como frontal, eu usei um sansung s5 por dois anos, e posso garantir que são de qualidade as fotos, tem que ver o teu celular deve ter algum problema de rom, memoria dele muita cheia derepente aee ele não consegue focar direito as fotos, ou se derepente de algum jeito entro umidade, ou alguma coisa na camera que dai ta embaçando, tem que dar uma olhada, mas o s5 mesmo é um excelente celular a camera é otima

Responder