Motorola Moto G (2014) — Erro ao inicializar instalação de stock rom do moto g2

  • Respostas:8
LordProgAnroid
  • Posts no fórum: 18

05/05/2016, 02:02:47 via Web

Ae glr, estou com um moto g2 de um amigo meu, ele me pediu pra ajeitar, eu ja arrumei alguns moto g2 brickados, mas este aki esta me dando dor de cabeça, toda vez q eu instalo a rom, da tudo certo, carrega os comandos e tals, mas quando eu vou inicializar o celular, aparece somente o boneco do android com uma mensaguem de erro!, depois entra na tela de bootload, e volta pra msm tela de erro, como um loop infinito, ajudem ai, agradeço!!!image

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/05/2016, 02:48:49 via Web

Você desbloqueou o bootloader? Faça isso e depois refaça o processo usando os tutoriais para o seu modelo encontrados aqui no fórum. Boa sorte!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
LordProgAnroid
  • Posts no fórum: 18

05/05/2016, 02:55:44 via App

sim leo, a foi a primeira coisa q fiz, como falei, ja fiz esses procedimento antes, mas esse n funfou, eu sei q deve ter alguma forma pq o fastboot ainda ta entrando

Responder
LordProgAnroid
  • Posts no fórum: 18

05/05/2016, 02:57:09 via App

ja estou ate tentando bloquear o btld e fazer com ele bloqueado pra ver se da alguma coisa...

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/05/2016, 05:51:41 via Web

LordProgAnroid

ja estou ate tentando bloquear o btld e fazer com ele bloqueado pra ver se da alguma coisa...

Tentou usar outros tutoriais? Não se apegue apenas a um!!! Siga outros. O desbloqueio do bootloader e essencial nesse processo!!! Não precisa bloquear novamente. Eu acho que o erro deve estar no procedimento que vc está seguindo aí.

— alterado em 05/05/2016, 05:53:17

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/05/2016, 06:01:02 via Web

Qual o modelo do seu Moto G 2014? Recentemente, eu passei por um problema semelhante ao executar os comandos, o ADB fazia todos, mas o detalhe é que apareciam mensagens de erro no bootloader e ao final quando dava reboot, voltava para a tela de bootloader. Quando desbloqueei ele, o sistema foi logo entrando na tela da Motorola e reiniciando o Android Marshmallow todo bugado, após isso, refiz o processo e voltou tudo ao normal. Eu tenho certeza que são esses detalhes que vc não está prestando atenção.

— alterado em 05/05/2016, 06:01:53

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
LordProgAnroid
  • Posts no fórum: 18

05/05/2016, 13:57:32 via App

Léo Walk

Qual o modelo do seu Moto G 2014? Recentemente, eu passei por um problema semelhante ao executar os comandos, o ADB fazia todos, mas o detalhe é que apareciam mensagens de erro no bootloader e ao final quando dava reboot, voltava para a tela de bootloader. Quando desbloqueei ele, o sistema foi logo entrando na tela da Motorola e reiniciando o Android Marshmallow todo bugado, após isso, refiz o processo e voltou tudo ao normal. Eu tenho certeza que são esses detalhes que vc não está prestando atenção.

leo, o modelo e o xt1069, o problema e na inicializaca, faco o processo todo e da erro, ate pelo RSD Lite da motorola, nhr q boto o flahsfile da logo fail...mano se der de vc me chamar no zap pra me dar essa ajida ai eu agradeço, 98 988691638

Responder
Gilmar Luiz
  • Posts no fórum: 1 617

05/05/2016, 15:22:49 via Web

LordProgAnroid

Léo Walk

Qual o modelo do seu Moto G 2014? Recentemente, eu passei por um problema semelhante ao executar os comandos, o ADB fazia todos, mas o detalhe é que apareciam mensagens de erro no bootloader e ao final quando dava reboot, voltava para a tela de bootloader. Quando desbloqueei ele, o sistema foi logo entrando na tela da Motorola e reiniciando o Android Marshmallow todo bugado, após isso, refiz o processo e voltou tudo ao normal. Eu tenho certeza que são esses detalhes que vc não está prestando atenção.

leo, o modelo e o xt1069, o problema e na inicializaca, faco o processo todo e da erro, ate pelo RSD Lite da motorola, nhr q boto o flahsfile da logo fail...mano se der de vc me chamar no zap pra me dar essa ajida ai eu agradeço, 98 988691638

Faça wipe data / e wipe cache, é uma alternativa pra ele avançar.

OBS. A bateria deve estar com carga suficiente

— alterado em 05/05/2016, 15:23:27

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 8 Plus
Android 10

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

05/05/2016, 21:23:47 via Web

Gilmar Luiz

Faça wipe data / e wipe cache, é uma alternativa pra ele avançar.

OBS. A bateria deve estar com carga suficiente

Siga as dicas do Gilmar pra ver se dá certo...qualquer coisa, eu entro em contato via Whatsapp com vc. Boa sorte!!!

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Gilmar Luiz

Responder