Mariana Correia M.
Boa tarde pessoal, é minha primeira vez aqui e já peço desculpas caso eu faça algo errado.
Bom vou tentar resumir o meu problema.
Meu marido comprou um Moto G3 réplica bem " ching ling " dos ambulantes da vida. O problema é que ao ligar a Internet o aparelho começa a instalar app's, serviços entre outras coisas sozinho, e ficam aparecendo várias propagandas na tela do celular.
O que eu estou querendo? Quero instalar outra ROM no aparelho, mas o bendito não entra em modo fastboot, quando clico em Power+Vol- entra no modo Factory ( que ainda por cima está em chinês ). Me ajudem por favor. Quero que o aparelho fique bom sem esses problemas.
Puts...se fosse original até que dava pra você seguir os tutoriais disponíveis aqui no site, no caso das letras em chinês que aparecem, eu tenho um quebra galho pra ajudar você a traduzir isso. Se tiver outro smartphone funcionando ai, entre no Google Tradutor e ative a tradução usando a câmera desse smartphone e em seguida ponha em cima da tela pra ver o que vai ser traduzido.
Obs:. Configure o tradutor pra traduzir do chines para o inglês, pois com base nisso, você vai poder me informar quais as opções desse Modo Factory. Tenho certeza que deve existir uma opção que faça o hard reset nesse aparelho e nisso, vc vai conseguir usa-lo de novo.
— alterado em 05/05/2016, 21:34:12
Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0